Home Rap Nacional BAKKARI divulga clipe para “Posso Mudar”
BAKKARI - POSSO MUDAR

BAKKARI divulga clipe para “Posso Mudar”

por ZonaSuburbana

BAKKARI iniciou 2021 com o single “Chuva de Dinheiro”, participou recentemente do álbum de WELL rapper natural de MG, numa batida de UK garage tomando destaque no refrão da faixa “FML” com mais de 20 mil acessos nas plataformas digitais. Desta vez, o artista cearense chega com o single “Posso Mudar”, que se trata da auto afirmação de BAKKARI para nova fase de lançamentos pré-álbum.

A faixa de lançamento carrega consigo as lembranças de KZ em cada verso, “Posso Mudar” se trata do lado mais amadurecido da música, deixando de lado rótulos de estilo e fazendo aquilo que dá vontade de viver. “Após quase 1 ano da morte do KZ, eu consegui me expressar musicalmente sobre o que eu senti a partir do momento que soube da notícia, sabia que uma hora ia ter que soltar pro mundo essas palavras mas não sabia quando e como seriam. A faixa surgiu com a idéia de me “comunicar” com a energia dele e contar o porque ainda luto”.

Posso Mudar” vem com a certeza que o artista sabe onde chegar e o que vai alcançar, sem medo de tentar e botar a cara pra bater. Após um grande ano de 2020, 2021 pedia uma subida de nível e essa faixa além de ser algo que vai tocar bastante sentimentalmente as pessoas também serve de ponte pra cravar BAKKARI, entre os grandes da atualidade. A faixa foi produzida numa parceria entre o artista e o estudo GAIN LAB. O audiovisual produzido por John Santos e roteiro por Vetdefortal deram a cereja do bolo para mais uma ótima sonoridade do artista cearense.

Para o restante do ano BAKKARI promete o álbum “Imperador”, que segundo o mesmo se trata de um trampa que vai trazer ‘renovação na cena de Fortaleza, [não é] nada do que a gente viu aqui, ainda’.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações