Home DiscosAlbum BaianaSystem lança disco dedicado a BNegão; ouça “Duas Cidades”

BaianaSystem lança disco dedicado a BNegão; ouça “Duas Cidades”

por Dj Abraão

Neste 29 de Março, aniversário da cidade de Salvador, o BaianaSystem disponibilizou seu segundo disco “Duas Cidades” com exclusividade no Deezer. O lançamento digital do álbum será no dia 08 de Abril, quando estará em todas as plataformas de streaming/compra de música e também nas redes oficiais do grupo.

O lançamento de “Duas Cidades” começou com o single “Playsom“, a única faixa brazuca que entrou para a trilha sonora do game “Fifa 2016”, da Eletronic Arts. Antes do Carnaval, o grupo lançou “Lucro (Descomprimindo)“, uma cumbia de autoria de Russo Passapusso e Mintcho Garrammone, multi-instrumentista e compositor argentino que tem um trabalho de grande destaque com a guitarra baiana. Esta música de sabor latino-americano já vinha sendo apresentada ao vivo, mas ganhou novos arranjos através da união do grupo com o produtor musical Daniel Ganjaman.

A capa criada por Filipe Cartaxo (responsável por toda a estética visual do grupo desde a sua formação), traz a força de uma troca direta de sons e imagens com um público diverso, dois universos, suas dualidades, suas expressões. #duascidades

Este segundo disco do BaianaSystem é dedicado ao multifacetado artista carioca BNegão, que os acompanha desde o início. “Do alto do seu Navio Pirata, estes destemidos tripulantes, ao mesmo tempo em que traduzem os sons das ruas e vielas em seu próprio estilo, propõem uma nova ordem: libertária, capaz de provocar uma catarse coletiva por onde quer que passem”, escreveu o MC no release oficial do disco, que será lançado oficialmente em 08 de abril.

+em www.facebook.com/BaianaSystem

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações