Home Editorial BADZILLA convida Ashira para embarcar no universo do duo no novo single, “Neblina”
BADZILLA Feat. Ashira - Neblina

BADZILLA convida Ashira para embarcar no universo do duo no novo single, “Neblina”

por ZonaSuburbana

Os encontros que acontecem no cotidiano podem gerar os mais diferentes resultados. No caso de BADZILLA – projeto composto pelos produtores musicais Tuti AC (baixista do Medulla) e LAN (do projeto SAVINO) – , a atuação na direção musical do reality Sobe Junto, promovido pela Budweiser, possibilitou o duo de conhecer Ashira, uma das participantes. O fruto desse acaso é a canção “Neblina”, que apresenta um novo lado sonoro da dupla. O single (ouça aqui) ganha hoje, dia 20 de junho, segunda-feira, um videoclipe.

Desde o primeiro contato no programa, houve uma conexão imediata entre o BADZILLA e Ashira. “Ela contribuiu com várias visões e referências. É uma cantora excepcional, compositora e produtora de mão cheia”, conta LAN. O resultado dessa parceria, inclusive, já se estende para além desse feat feito a seis mãos. “Trabalhar com ela foi tão natural que já estamos tocando outros projetos juntos”, revela.

Esta colaboração é celebrada em um clipe dirigido por Beatriz Shibuya. “Tem muita energia, dança e música boa”, avisa LAN. O registro audiovisual traduz visualmente a estética que o BADZILLA queria transmitir com a canção. Ao explorarem luzes e efeitos de vídeo, como o slowmotion, o duo transporta o espectador diretamente para uma festa, que só estará completa ao encontrar o terceiro elemento dessa equação: Ashira.

Neblina” é a segunda faixa revelada da mixtape de estreia do duo, prevista para o próximo semestre, e marca um novo momento dentro do trabalho deles. “Esse single tem uma grande importância por todo contexto sonoro e de experimentação que carrega. É o start para um novo som que podemos entregar”, explica LAN

Os próximos passos do BADZILLA já estão muito bem definidos para os dois. Fora o lançamento da mixtape, que teve como primeiro single a canção “Tempo”, com a participação de Edgar e Stella Yeshua, Tuti e LAN estão empenhados em dar início aos shows da dupla. “BADZILLA representa o lugar onde nos sentimos tranquilos de ser o que quisermos ser musicalmente. Somos pé no chão e estamos trabalhando cada detalhe com calma para entregar o nosso melhor para o público”, finaliza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações