Home Rap Internacional “Bad Boy”, single colaborativo de Juice WRLD e Young Thug, é disponibilizado
Juice WRLD - Bad Boy ft. Young Thug

“Bad Boy”, single colaborativo de Juice WRLD e Young Thug, é disponibilizado

por ZonaSuburbana

Bad Boy”, faixa colaborativa dos rappers Juice WRLD e Young Thug, ganha hoje um registro audiovisual.

O vídeo da inédita canção foi o último filmado pelo rapper antes de seu falecimento. Juice foi, recentemente, reconhecido com o prêmio de “Melhor Artista Masculino de rap/hip hop”, do American Music Awards 2020. “Real Shit”, sua parceria com benny blanco, ganhou um vídeo que já foi visto mais de seis milhões de vezes.

Lançado em 2019, o álbum póstumo do artista, “Legends Never Die”, estreou no topo da Billboard 200. Com 21 faixas, o disco conta com participações de artistas como The Weeknd, Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros.

O projeto tem o objetivo de prestar mais uma homenagem ao cantor, que morreu precocemente aos 21 anos, em dezembro de 2019. Juice WRLD segue sendo um dos únicos três artistas a colocar cinco músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 simultaneamente e, com o feito, se juntando aos Beatles e a Drake.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações