spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

Babu Santana se apresentou no Rap in Cena, levantando o público em show inédito do Paizão Records, seu selo musical

Três anos depois de subir aos palcos para um show pela última vez, Babu Santana, enfim, matou a saudade do carinho do público. Neste sábado (15), o artista levantou o público em um show inédito com integrantes de seu selo musical, o Paizão Records, ao cantar, por quase uma hora, no Rap In Cena Word, festival de trap realizado em Porto Alegre (RS).

https://www.instagram.com/tv/CjvlI_8pl6I/?utm_source=ig_web_copy_link

A apresentação foi a primeira de Babu ao lado dos artistas do selo. Ao lado dele, mais de 15 outros cantores se apresentaram, fazendo parcerias com Babu e animando o público, que compareceu em peso ao primeiro dia do festival. 

Quando lançou o Paizão Records, em 2021, com o single “Prioridades para quem”, Babu tinha a intenção de dar visibilidade e meios de produção fonográfica a artistas da cena carioca de trap, funk e rap. E levar todos ao palco neste sábado comprovou que o caminho está sendo bem percorrido.

Além de Babu Santana, os seguintes artistas do selo musical se apresentaram no Rap In Cena Word: Lacerda, Ramaciote, Kowl, Manuh Silva, Deuel, Gu, Vianna O Zero, Madyer Fraga, Elari, Nego Joca, Hugo Grativol, Liip, Jo, Morts, Kawe, Menó, Cristal e L7, levando ao público presente hits do trap compostos dentro do Paizão.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca