Home Rap Nacional Babi Mota faz sua estreia com “Tão Perto” parceria com Martin PTK
Babi Mota - Tão Perto

Babi Mota faz sua estreia com “Tão Perto” parceria com Martin PTK

por RAPLongaVida

Depois de chamar a atenção do cantor Xamã, que postou em seu feed numa rede social um cover de “Sou tão louco às vezes”, Barbara Mota da Silva, carioca, 25 anos, viu sua vida mudar da noite pro dia. “Fiquei sem acreditar e o que ele fez foi um divisor de águas na minha vida. E ele ainda comentou que eu era um fenômeno. O mesmo aconteceu com a Vanessa da Mata que também compartilhou minha versão de ‘Ai, ai, ai’”, conta a artista.

Também conhecida como Babi Mota, a musicista soube cedo que a música seria seu futuro cantando na igreja que a família frequentava em Sepetiba, no Rio de Janeiro. Com o incentivo da família e um violão que ganhou de presente aos 7 anos, ela não parou mais. E nesta sexta-feira (23) estreia profissionalmente com o single “Tão Perto”, um feat com Martin PTK, disponível nas plataformas digitais.

O amor foi a inspiração para essa canção. Estava apaixonada então tudo flui melhor. E o que quero mesmo é fazer o mundo inteiro ouvir meu som. Chegar em lugares que nunca imaginei com o meu trabalho. É isso que desejo para o meu futuro profissional”, destaca Babi.

Sua primeira música autoral nasceu em 2017 com a participação do amigo e rapper, Tota. “Me Diz” já conquistou 800 mil players no Spotify e serviu de estímulo para continuar a carreira. Em 2018, formou a banda “Somos 5”. Atualmente, em carreira solo, Babi Mota promete muita maturidade e músicas que transitam entre o rap e o pop e já se prepara para lançar seu primeiro álbum intitulado “Tripolar”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações