Home Discos Azzy lança “Rímel”, segundo EP de sua carreira
Azzy - Rímel

Azzy lança “Rímel”, segundo EP de sua carreira

por ZonaSuburbana

Rímel” é o segundo EP da cantora e compositora carioca Azzy. Contando com 5 faixas, e parcerias como Major RD, Chris MC e Cynthia Luz, o projeto chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (15).

Azzy explica que o nome “Rímel” foi utilizado pelo motivo do rímel ser um item de maquiagem utilizado pelas mulheres vaidosas, fortes, donas de si mesmo, que tomam suas decisões e podem fazer o que quiserem, da forma que quiserem. Porém, uma das consequências do rímel é o realce e abertura dos olhos, com isso, a artista quer abrir os olhos do público, mostrando sua versatilidade, para conhecerem quem é Azzy, a Azzy de um jeito que nunca viram ou enxergaram antes.

Com seu novo projeto “Rímel”, Azzy promete mostrar toda sua versatilidade para seu público, e abrir os olhos de todos em relação ao seu trabalho, assim como já remete ao nome do projeto. O novo EP de Azzy, “Rímel“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Espero Que Sinta” está disponível no YouTube.

Azzy é uma cantora e compositora brasileira nascida em 2001, na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro. A artista é cria das batalhas da cidade natal e da vizinha, Niterói. Após alguns anos batalhando, Azzy decidiu lançar sua carreira solo, e neste ano, em 2021, está prestes a lançar seu segundo EP da carreira. 

Ao longo da sua caminhada, Azzy participou de projetos nacionalmente conhecidos e renomados, como o “Poesia Acústica”, no qual ela assina 3 edições que, juntas, somam mais de 650 milhões de visualizações. Azzy atualmente acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 mil inscritos no YouTube e quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações