spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Azzy conta o que escuta para elevar a auto estima na playlist Gostosa Posturada no Spotify

Após Veigh ostentar suas ‘relikias‘ na playlist Meu Spotify no último mês, quem chega no sapatinho (ou no saltinho) é a rapper Azzy. Durante o mês de julho, ela assume o comando e apresenta as suas faixas favoritas.

Para contemplar a sua seleção musical, a playlist ganha o nome de Gostosa Posturada. Entre as 50 músicas que escolheu para a playlist, estão “Reverse”, de sua autoria, além do hit “Rainha da Favela”, por LUDMILLA; “Dona de Mim”, por IZA; “Pagu”, por Rita Lee; entre outras.

Comecei essa playlist com Reverse porque foi a minha volta à música e ao rap nacional, uma cena totalmente machista. Eu vim batendo com o meu saltinho, botando as minas como alguém que merece estar onde estão”, comenta a rapper.

Os fãs ainda podem conferir um Q&A inusitado com a rapper em vídeo exclusivo no Playlist Clips – vídeos curtos dentro da playlist – de Gostosa Posturada. Para assistir aos conteúdos, basta entrar na playlist e clicar no botão que fica no topo da playlist. O acesso está disponível apenas via aplicativo do Spotify no celular. Conteúdos bônus com Azzy também podem ser conferidos no perfil oficial do Spotify Brasil no Tik Tok, no Instagram e no Twitter, além de um ‘faixa a faixa’ comentado pela cantora no canal oficial no YouTube.

Nascida em Niterói (RJ), Azzy fez sucesso aos seus 17 anos e, desde então, tem se destacado na nova geração do rap, com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus maiores sucessos estão o single “Buzz Lightyear” e a participação no Poesia Acústica #6: Era uma Vez.
 

Confira 10 das faixas escolhidas por Azzy para sua playlist Gostosa Posturada:

  1. Reverse, por Azzy
  2. Rainha da Favela, por LUDMILLA
  3. Bodak Yellow, por Cardi B
  4. Oba, lá vem ela, por Jorge Ben Jor
  5. Vermelho, por Gloria Groove
  6. Dona de Mim, por IZA
  7. Run the World (Girls), por Beyoncé
  8. Pagu, por Rita Lee
  9. Ela Vai Voltar, por Charlie Brown Júnior
  10. Good Days, por SZA

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca