Home Discos AYA completa tracklist de seu primeiro EP, “Ainda É Tempo”
Aya - Ainda É Tempo

AYA completa tracklist de seu primeiro EP, “Ainda É Tempo”

por ZonaSuburbana

Para completar a tracklist de seu primeiro trabalho oficial, AYA libera a inédita “Caos”, parceria com DJ Duh, que vem dar o toque final na produção neste EP de estreia, intitulado “Ainda É Tempo”. 

Composto por outros seis singles lançados desde março de 2019, o EP, como um todo, demonstra a consistência do som que AYA quer mostrar: um R&B brasileiro bem vivo, as bases modernas que combinam o pop contemporâneo aos elementos da velha escola da black music e a clareza quando canta, mostrando toda a amplitude de sua voz, dos graves aos agudos, de seu timbre forte mas muitas vezes macio. 

Na música nova, “Caos”, há espaço para diversas interpretações e isso foi intencional. Resultada do período de isolamento, a música surgiu de um antigo escrito que foi tomando melodia durante os meses de reclusão e, por isso, combina uma nostalgia gostosa de ouvir – impulsionada pelo instrumental – à mensagem de triunfar acima das adversidades, como demonstra AYA em sua interpretação passional. 

A companhia de DJ Duh – e seu expertise como produtor musical, que lhe rendeu este ano uma indicação ao Grammy Latino -, vem para abrilhantar ainda mais a conclusão de “Ainda É Tempo”, trazendo outras inspirações criativas em “Caos”, como o uso bem pontuado e certeiro de auto-tune durante os coros, os samples vocais com afinação alterada e o rhodes com filtros que se combinam com guitarra para caracterizar a nebulosidade que o tema pedia, considerado “cloudy” para o próprio DJ. 

Duh vem para somar ao time de produtores que colaboram com AYA ao longo do EP. Ela, que também é a compositora de suas músicas, soube trazer o melhor de cada um para chegar a seu estilo particular de R&B-soul pop.

O EP “Ainda É Tempo” compila os singles “S.V.N.V.”, “Sei que Sou Mais Um”, “Meu Caminho”, “Me Libertar”, “You Don’t Know How Much”, “A Verdade” e “Caos”, e já foram lançados cinco audiovisuais, entre clipes e lyric vídeos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações