spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

MC Doguinha lança álbum, “Segue o Baile”

Aos 18 anos de idade, MC Doguinha já tomou a cena do funk por completo, compondo “Din Din Din”, sucesso da cantora Ludmilla, aos 13 anos, e, agora, nesta sexta-feira (1), lançando seu primeiro álbum de estúdio, “Segue o Baile”. Dentro do novo projeto, o artista incluiu uma continuação de seu hit “A Novinha Linda Que Mora Aqui do Lado”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o disco conta com 8 músicas, incluindo a faixa-foco “Novinha Linda 2”. A fim de capturar a evolução da sonoridade e a diferença vocal de MC Doguinha, em comparação com seus primeiros lançamentos, o funkeiro explora diversos sons do funk em seu novo álbum.

O artista, em seus últimos lançamentos, estava focando-se no trap, estudando e explorando este gênero musical. Entretanto, em “Segue o Baile”, MC Doguinha volta a suas raízes no funk – incorporando elementos funk tamborzão e melodias envolventes para desenvolver esta experiência sonora diferenciada.

Após um período estudando e focado no trap, decidi voltar à origem, trazer um pouco do funk, e foi quando fomos para SP e fizemos essa parceria braba para meu álbum que chegamos no resultado final. ‘Segue o Baile’ vem brabo com alguns feats, como MC Menor ZL, MC Novin, estamos com muita expectativa”, conta Doguinha sobre o projeto.

Acrescentando: “O projeto do meu álbum surgiu em parceria com a R2 Records, com a expectativa de trazer novamente um pouco desse meu passado no funk, relembrando alguns de meus sucessos ‘Novinha Linda’”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca