spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Atriz que participou de webclip contra Lesbofobia de Yzalú é agredida na vida real

A atriz Suzi de Castro foi agredida fisicamente pelo ex parceiro, e afim de motivar outras vitimas mulheres a denunciarem casos semelhantes, publicou a foto no seu perfil no facebook. O caso alcançou ampla visualização motivadas não apenas pela agressão sofrida, mas pelo fato dela ter atuado em um webclip de “Deixo Ir”, da rapper Yzalú, que retrata outro tipo de agressão, a lesbofobia.

Suzi de Castro foi agredida fisicamente 2No video a atriz sofre discriminação por viver par romântico com outra mulher. Na vida real é a segunda vez que ela vive agressão física seguida de discriminação da própria família e das autoridades. Apesar todas as dificuldades Suzi de Castro faz um apelo a outras mulheres: “VERGONHA.Eu perdi a minha E DENUNCIEI. Denuncie você também”.

“Estou pensando em quão nervosa eu estou, senhor facebook. Não por ter sido a segunda vez e por eu ter acreditado que nunca aconteceria novamente, que o amor era maior. Estou nervosa porque ainda existe vergonha nesse mundo. A vergonha de contar com a família, do voltar para casa, de expor às autoridades – autoridades essas que negam realizar a abertura de um B O durante o fim de semana, já que a delegacia da mulher é fechada nesse período-, vergonha de ser uma mulher julgada por ter bebido e estado em uma festa na noite da agressão. Estou puta por saber que ainda assim a culpa vem sendo jogada em mim e mais puta ainda por ter encontrado mulheres em situações muito piores que a minha (sem o mínimo de apoio familiar, em dúvida como eu estive um dia e amedrontadas) na minúscula fila da DDM, justificando minha cara roxa, inchada e dolorida com um: Ahhh… mas foi seu marido né…menos mal. NÃO. NÃO É MENOS MAL.

Que as bocas e olhos se abram, que as correntes sejam quebradas e as almas libertas dessa escuridão que chamamos de sociedade patriarcal.”, Suzi de Castro.

Suzi de Castro foi agredida fisicamente

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca