Home Editorial Assista “Verão Solar”, videoclipe de Francis Lima
VERÃO SOLAR”, É O VIDEOCLIPE DE FRANCIS LIMA

Assista “Verão Solar”, videoclipe de Francis Lima

por RAPLongaVida

A música “Verão Solar” tem energia positiva e levanta a bandeira da igualdade de raças e gêneros. Foi composta e é interpretada por Francis Lima, músico que assinou a trilha sonora de espetáculos do Projeto de Dança POIESIS, realizado pelo Estado de São Paulo.

Verão Solar” conta com a participação da Drag Queen Leyllah Divah Black, conhecida defensora das causas Veganismo e LGBTQI+ e vencedora do concurso Drag Dange, maior concurso do gênero no Brasil.

A produção musical é de The Self Escape. O lançamento contou com ações promocionais simultâneas em plataformas musicais, mídias sociais e videoclipe no YouTube.

O ano de 2020 foi terrível em razão da pandemia e da necessidade de isolamento social. Com o objetivo de espalhar uma boa energia e muito alto astral, o autor Francis Lima criou a letra e a melodia procurando jogar luz na vida das pessoas, esquentar o clima frio do afastamento e criar, sem aglomeração, mas por meio de ritmo, melodia e poesia, um ambiente praiano.

Como não é possível realizar um Luau no estilo bem havaiano, Francis Lima resgatou a atmosfera dos anos 1980 e 9, para criar a música com uma levada de Rithm&Blues.

Verão Solar” provoca lembranças dos bons momentos da vida e oferece um respiro de alegria para este momento tão difícil que todos enfrentam.

A música surgiu por um desejo de me transportar para um lugar distante da nossa realidade, neste momento. Não podemos negar os problemas do nosso País e nem as responsabilidades do Governo, mas, assim como outros colegas artistas, eu acredito que manter a esperança, a motivação e proporcionar a alegria é também uma forma de resistir, de termos vida e força pra lutar, de alguma forma eu quis contribuir para a produção deste combustível que só a arte pode criar.Francis Lima.

A produção da música e do clipe envolveram cerca de 15 pessoas direta e indiretamente, profissionais ligados a economia criativa e artistas independentes, além do autor da música.

A realização da obra foi à distância e o clipe, gravado pelo núcleo familiar do autor e intérprete Francis Lima, com produção de CircoLab Cultural. Foram observados todos os cuidados e normas de proteção referentes à prevenção de contágio pelo Coronavírus.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações