Home Rap Nacional Assista “Só Pago O Que Me Cabe”, onde o duo Rap Plus Size faz uma crítica à gordofobia na indústria da moda
RAP PLUS SIZE - SÓ PAGO O QUE ME CABE

Assista “Só Pago O Que Me Cabe”, onde o duo Rap Plus Size faz uma crítica à gordofobia na indústria da moda

por ZonaSuburbana

Rap Plus Size, duo formado por Jupi77er e Sara Donato, lança o clipe de “Só Pago O Que Me Cabe”, single lançado no fim do ano passado. Em parceria com a UZZN records e produção musical de Rentz Beats, questiona os padrões de beleza e a gordofobia na indústria da moda e deixa claro que há mercado para o plus size, além de novos criadores descentralizados que atendem às suas necessidades.

Esse som fala sobre a indústria da moda e o quanto ela afeta pessoas gordas. Nós temos dinheiro para pagar roupas que nos vestem bem e vamos pagar por roupas que nos servem, não para essas grifes que não têm nossos tamanhos”, explica Jupi77er.

Em 2019, Rap Plus Size lançou o álbum “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo” e viajou o Brasil levando sua arte e sua militância em prol do empoderamento de corpos dissidentes desconstruindo os padrões de beleza e cobrando respeito, empatia e diversidade no RAP e na música brasileira.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações