Home Entrevistas Assista a série Porta Vozes: um conteúdo inédito no Youtube!
Assista a série Porta Vozes: um conteúdo inédito no Youtube!

Assista a série Porta Vozes: um conteúdo inédito no Youtube!

por ZonaSuburbana

Se você gosta de cultura urbana e sente falta de um bate-papo inteligente sobre isso, vai gostar dessa novidade: O espaço criativo Resista Brasil, de São José dos Campos-SP, lançou a série Porta Vozes, um talk show underground sobre arte e empreendedorismo transmitido ao vivo no Youtube!

A estreia do projeto foi em novembro, com participação do rapper Inglês, integrante da Matrero Records, e do produtor audiovisual Vinícius Moreira, diretor de diversos videoclipes do rap nacional e do documentário “Matrero, A Rua é Seu Terreiro”.

Assista o episódio de estreia:

Publicados no canal da Resista Brasil, estão disponíveis também os episódios com participação das artistas Alra Alves, Thaylla Barros, Preta Ary e do Skeeter, e até o fim de dezembro serão lançados novos vídeos da série! Os temas são variados, e abordam cultura urbana, música, literatura, audiovisual e artes plásticas, mostrando ao público algumas possibilidades profissionais no segmento cultural a partir da experiência de artistas que são gente como a gente!

O projeto Porta Vozes é um conteúdo inédito e super acessível na cena, tem tradução para LIBRAS e a classificação indicativa é livre, ou seja, é entretenimento de qualidade pra geral assistir numa boa! 

Fique ligado no canal da Resista Brasil e não perca o que vem pela frente:

22/11 – Inglês e Vinícius Moreira (disponível)

29/11 – Alra Alves e Thaylla Barros (disponível)

06/12 – Skeeter e Preta Ary (disponível)

13/12 – Síndrome crew e Joãozinho Beatbox

20/12 – Raphael Mariano e André Yamamoto 27/12 – Dj Sleep e Dj Gabiru

Quem faz o Porta Vozes acontecer?

A Resista Brasil é um espaço criativo livre, que fomenta o trabalho de artistas independentes na região do Vale do Paraíba, e além do ambiente físico é muito presente no meio digital. Em 2021 a equipe Resista foi premiada no edital de Trajetória dos Espaços Independentes. O projeto Porta Vozes – Resista é realizado através do Fundo Municipal de Cultura, Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos-SP.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações