Home Noticias “As pessoas pensam que sou literalmente como Satanás ou algo assim”, confessa Bhad Bhabie
“As pessoas pensam que sou literalmente como Satanás ou algo assim”, confessa Bhad Bhabie

“As pessoas pensam que sou literalmente como Satanás ou algo assim”, confessa Bhad Bhabie

por ZonaSuburbana

A rapper Bhad Bhabie  (nome verdadeiro Danielle Bregoli) nunca quis ser a garota do “Cash Me Ousside”, mas aconteceu. Graças ao meme viral após sua aparição infame em 2016 no The Dr. Phil Show, a rapper de 18 anos foi lançada no centro das atenções e ofereceu oportunidades antes consideradas impossíveis, incluindo um acordo com a Atlantic Records.

Em 2017, Bhad Bhabie assinou contrato com a gigante da gravadora e lançou seu single e vídeo de estreia, “These Heux”, que acumulou mais de 91 milhões de visualizações no YouTube até o momento. Para a surpresa de todos, a música chegou ao Billboard Hot 100. No processo, ela se tornou a rapper mais jovem a entrar no ranking.

No ano seguinte, Bhad Bhabie lançou sua primeira mixtape chamada “15”,  gerando outro hit da Billboard Hot 100, “Hi Bich”. Olhando de fora, parecia que Bhabie estava a caminho do estrelato rap.

Mas durante uma entrevista recente com o HipHopDX, Bhad Bhabie foi questionada se a experiência da Atlantic Records foi o que ela imaginou e ela respondeu: “Não, de forma alguma. Nunca pensei que teria vários singles de platina e ouro e o sucesso que tive”.

Mas também nunca pensei que não teria o apoio que poderia ter depois desse tipo de sucesso também. Então meio que começou bem e acabou uma merda. Pelo menos não estou mais preso a um acordo do qual não posso sair.

Bhad Bhabie cresceu muito nos últimos anos. Em junho de 2020, ela se internou em uma clínica de reabilitação de 31 dias para tratar seu trauma de infância e um vício em medicamentos prescritos antes de se recuperar com o vídeo único e subsequente, “Do It Like Me”, quatro meses depois.

Ela será a primeira a admitir que teve que crescer muito rápido, mas ela está confiante de que não é nada que ela não possa suportar.

Eu me sinto assim, mas o que você pode fazer?” ela diz. “Sempre fui muito madura e andava com pessoas alguns anos mais velhas do que eu. Eu me encaixo melhor com eles. Aprendi muito nos últimos anos, então estou honestamente orgulhosa de mim mesmo pelo modo como as coisas aconteceram”.

Bhad Bhabie quebrou contrato oficialmente com a Warner Music Group no início deste ano e lançou sua própria gravadora independente chamada BHAD Music.

Seu novo vídeo, “Miss Understanding”, chegou no mês passado e é o testemunho perfeito de sua personalidade adulta. Sua imagem abertamente sexualizada atrai críticas e elogios, mas ela não se desculpa por quem ela é.

As pessoas pensam que sou literalmente como Satanás ou algo assim”, diz ela. “É selvagem. Sou apenas alguém que pegou uma situação maluca e fez algo com ela. Tipo, o que você teria feito?”

Bhad Bhabie revelou um novo visual via Instagram na segunda-feira (4 de outubro) que encontrou seus longos cabelos ruivos cacheados substituídos por castanhos com ondas destacadas. Segurando um braço cheio de bolsas Chanel, ela zombou de si mesma como parte de uma nova tendência do TikTok.

Caramba, eu com certeza pareço a decepção da família, mas não é engraçado como eu ganho a porra do dinheiro?” ela diz. “Sentar-se. Não me olhe assim, porra. E da próxima vez que você quiser abrir a boca, cale-se.”

Mas, novamente, Bhad Bhabie está apenas olhando para frente, dizendo: “Estou animada para esta nova era que está começando porque as pessoas vão me ver mais. Muito mais música nova e quente chegará em breve, então esteja pronto para mais Bhabie.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações