Home Editorial As mulheres que chamavam Biggie de “Big Poppa”

As mulheres que chamavam Biggie de “Big Poppa”

por RiDuLe Killah

A VIBE examinou algumas das mulheres que deixaram grandes marcas na vida do rapper Notorious B.I.G., Biggie adorava quando elas o chamavam de Big Poppa.

Faith Evans:

Faith Evans conheceu Christopher Wallace em uma sessão de fotos da Bad Boy em Agosto de 1994 e casou-se com ele apenas nove dias depois. No entanto, não demorou muito para que as coisas se desmoronassem, já que o grande amor de Smalls por outras mulheres (assim como os rumores sugerindo que Faith passou um tempo de qualidade com o rival de seu marido, Tupac Shakur) tornou-se forro de tablóide. Em 29 de Outubro de 1996, a platinada cantora de R&B deu à luz ao filho de Biggie, o Christopher Wallace Jr.

“Lil’ Kim” Jones:

Kimberly, a amante de Biggie de 1,49 cm se levantou ao lado dele nas ruas do Brooklyn, NY. “Eu o amei com todo meu coração”, disse Kim em uma entrevista para a VIBE de Outubro de 1999. Mas esse sentimento não a salvou de ser agredida por uma Faith grávida no estúdio de Sean Combs em Nova York, na Daddy’s House, em 1996. Em um episódio de 2004 da VH1 Driven, Lil’ Kim disse que estava grávida de um filho de Biggie antes de sofrer um aborto espontâneo.

Tiffany “Charli Baltimore” Lane:

Essa modelo/aspirante a repper da Filadélfia encontrou Biggie em uma festa de 1995. Apesar de um casamento desmoronado e uma orientação contínua/casual com Lil’ Kim, Big, supostamente instantaneamente caiu nos braços de Baltimore. Biggie deu a Baltimore um anel de diamante no final de 96.

Manancial: VIBE

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações