Home Rap Nacional As Baías lançam single e clipe com feat de Rincon Sapiência. Ouça agora “Respire”
As Baías feat Rincon Sapiência - Respire

As Baías lançam single e clipe com feat de Rincon Sapiência. Ouça agora “Respire”

por ZonaSuburbana

O grupo musical de pop As Baías acaba de lançar a primeira música do projeto “Respire e Coragem”. O lançamento de “Respire” ocorre nesta sexta e vem acompanhado de clipe. A música conta com feat do rapper Rincon Sapiência e foi escrita por ele e pelo rapper Criolo. Já a produção musical ficou por conta de grandes nomes da música/pop no Brasil: Ruxell, Serginho Santos e Pablo Bispo.

Foi muito positivo receber este convite das Baías. Há um tempo me identifico com o trabalho do grupo. São muitas pessoas envolvidas no projeto e na parte criativa (produção, arranjo, letra voz, etc), e toda esta junção fez com o que resultado ficasse muito interessante. A ideia de respirar/respiração coisas relacionadas ao que o tema sugere foi muito fácil de encaixar, além da composição devido aos acontecimentos atuais do mundo. Me sinto muito honrado e orgulhoso por fazer parte de tudo isto”, disse Rincon Sapiência.

O single, que fala sobre a importância de respirar e amar, também passa a mensagem de que podemos sim passar por situações adversas, onde o mais importante de tudo é viver intensamente e lutar por nossas verdades.

Foi um grande prazer fazer parte deste single com o Rincon, que é um grande amigo nosso e um artista mega talentoso. Espero que gostem do resultado”, disse Raquel Virginia.

Para Rafael Acerbi, é um momento muito especial para o grupo. “Sem dúvidas é um novo momento para o grupo, que cada vez mais vem inovando em suas produções. Trabalhamos bastante para que o resultado saísse o mais incrível possível. Foi tudo feito com muito carinho”.

Já o clipe, conta com direção de Rafael Carvalho e foi gravado em Taguaré, no litoral de São Paulo. Em uma paisagem paradisíaca e mood com instalações artísticas para as performances, a gravação traz elementos de Ar e Água, que fazem parte do clima da canção.

É um clipe sensorial, leve onde a música se encaixa com as imagens naturalmente. Além desses elementos, a ideia também era trazer um link com o clipe de Coragem, portanto temos elementos semelhantes, como o espelho e uma intenção de rosa no final, que já faz uma passagem para o próximo clipe”, comenta Rafael. Ele reforça os cuidados de segurança e higiene nas gravações: “Fomos com uma equipe bem reduzida e respeitando todas as normas de segurança por conta da pandemia”.

Recentemente o grupo passou por uma mudança, e trocaram o nome As Bahias e a Cozinha Mineira para apenas As Baías, com intuito de se aproximar cada vez mais com seu público e abrir caminho também para o novo, que sempre foi marca registrada do trio.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações