Home DiscosAlbum Artistas da H1GHR Music inovam na cena hip-hop sul coreana em novo álbum “BLUE TAPE”
H1GHR Music - BLUE TAPE

Artistas da H1GHR Music inovam na cena hip-hop sul coreana em novo álbum “BLUE TAPE”

por ZonaSuburbana

Nesta quarta-feira (16), a H1GHR Music Records presenteou os fãs com o lançamento oficial do videoclipe de “Oscar” acompanhada do disco “BLUE TAPE”, segunda parte do projeto de compilação com todos os agenciados pela gravadora. A continuação da celebração iniciada na “RED TAPE”, ganha outras cores, um tom mais melódico, brincando com flows e letras, demonstrando a versatilidade e talento incomparável dos rappers da gravadora global. 

Oscar” mostra um lado romântico dos rappers, narrando através da música um amor digno de um Oscar, como comédia romântica cantada. A faixa traz a participação dos aclamados artistas pH-1, Golden, BIG Naughty e Jay Park, que de forma descontraída atuam no videoclipe tentando conquistar a mesma mulher e buscam ajuda com os amigos.

A “BLUE TAPE” completa o álbum comemorativo pelos três anos da H1GHR MUSIC RECORDS, e explora o conceito de “gravadora global””, abraçada pelos fundadores Jay Park e Cha Cha Malone. O álbum é marcado por uma grande variedade de sons, criando músicas que não se limitam ao hip-hop convencional e expõem todo o potencial e estilo único, já característicos da H1GHR Music

A compilação mostra o resultado da união entre ritmos e vozes, representando de Seattle a Seul através da música e da cultura hip-hop. Estão presentes na obra completa os próprios Jay Park e Cha Cha Malone, além de pH-1, Sik-K, Golden, o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, Woodie Gochild, 28AV e mais.

A H1GHR: BLUE TAPE é completa em uma grande variedade de performances pelos artistas da H1GHR MUSIC, tanto cantadas quanto de rap, e espera entregar uma experiência renovadora e animadora para os ouvintes e fãs de hip-hop”, declarou Jay Park, CEO da gravadora.

A compilação completa já conta com videoclipes de “H1GHR (Intro)”, “Cypher”, “How We Rock”, “Team”, “The Purge”, “DDDD Freestyle”, “Gotta Go” e “Oscar”, mas ainda promete presentear aos fãs com mais conteúdos inéditos para marcar uma era brilhante. Os álbuns já estão disponíveis pelas plataformas online de streaming e pelo YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações