Home Discos Artista baiano Marcola Bituca lança EP conceitual “Cavalo de Tróia”
Marcola Bituca - Cavalo de Tróia

Artista baiano Marcola Bituca lança EP conceitual “Cavalo de Tróia”

por ZonaSuburbana

O artista baiano Marcola Bituca lançou o EP conceitual chamado “Cavalo de Tróia”, que conta com quatro faixas e participação especial de Victor Xamã. Com produção da Mouseíon Beats, direção musical de Yan Santana, e masterização pelo estúdio Aquahertz, o projeto foi idealizado em agosto de 2020 e finalizado em janeiro de 2021.

E mostrando a interação entre o velho e o novo ser, o curta-metragem “Sob a água a poeira emerge” constrói essa sensibilidade, trazendo um trabalho cheio de simbolismos e reflexões. O curta foi filmado na Lagoa do Abaeté, em Salvador, e conta com fotografia de Matheus Leite.

Esse trabalho traz uma estética de World Music. A sensação ao ouvir é como se fosse uma música com plugins e timbres digitais que passaram por um compressor nos anos 90, cheio de ruído. A sensação é de ouvir um disco guardado sob a poeira e trazido para os tempos atuais”, explicou Marcola.

Entre os trabalhos já lançados por Marcola Bituca, estão o disco “Os Últimos Filhos de Sião”, que conta com a participação de Rincon Sapiência, da rapper Cristal, Caboclo de Cobre e Mc Do. “Os Últimos Filhos de Sião” é o álbum mais recente do cantor Marcola Bituca. O disco acaba de atingir a marca de 100 mil streamings.

Confira “Cavalo de Tróia”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações