Home Rap Internacional Artista americano Krozs une rap, música brasileira e pop no single e clipe “Wishlist”
KROZS - WISHLIST

Artista americano Krozs une rap, música brasileira e pop no single e clipe “Wishlist”

por ZonaSuburbana

Cantor, compositor e ator estadunidense, Krozs celebra o lado bom da vida na esperançosa “Wishlist”. Composta como uma lovesong para uma paixão adolescente, a faixa ganha tons de celebração à arte e à vida com as imagens feitas anos atrás pelo filmmaker Leandro Caproni. O diretor foi uma pessoa muito importante na trajetória tanto pessoal como artística de Krozs, e esta música chega como uma homenagem ao seu amigo.

Krozs e Leandro se conheceram em Nova York e se conectaram instantaneamente. Como a ideia de Caproni era ligar São Paulo e NYC através de seus projetos audiovisuais, resolveram fazer esse trabalho em conjunto que acabou parado desde o acidente que levou ao falecimento do diretor, dois anos atrás. Francine Costa finalizou o vídeo, que chega antecipando o EP de estreia de Krozs.

Cria do Harlem, Kwoade “Krozs” Cross cresceu cercado de música através de sua mãe, que toca fagote em orquestras e também através da igreja, onde teve contato com excelentes músicos. Na sua adolescência, atuou em alguns filmes e séries com grande repercussão como “Orange is the New Black” e “Person of Interest”. Agora ele une o caldeirão musical onde cresceu com a teatralidade da sua persona artística e viaja pelo mundo descobrindo novos estilos e misturando ritmos para sua música.

Trazendo tons de pop, rap e música brasileira, “Wishlist” tem produção de Remo The Hitmaker (Ludacris, French Montana, G-Eazy) e se une a “Same Shit”, no EP de estreia do artista, previsto para novembro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações