Home Rap Nacional Arish convida Luiza Nobel no clipe “Balanço da Maré”
Arish - Balanço da Maré (ft. Luiza Nobel)

Arish convida Luiza Nobel no clipe “Balanço da Maré”

por ZonaSuburbana

Nada melhor para relaxar do que um bom rap e um belo dia de praia, não é mesmo? Essa é a proposta de Arish, artista de Fortaleza que faz a mistura do hip-hop com ritmos brasileiros e o swing caribenho. O rapper lança a faixa “Balanço da Maré” em parceria com Luiza Nobel, artista que vem ganhando destaque no cenário musical com um repertório variado de ritmos como o samba, funk, blues e jazz.

Ambientado no litoral do Ceará, o clipe transmite a vibe praiana trazida pelos ventos e paisagens de tirar o fôlego. Tudo foi filmado em Cumbuco, numa parceria com a Bluz Films. O próprio Arish fez as imagens aéreas e editou o audiovisual. Ele conta que a letra foi escrita depois de uma manhã de surf:

Foi um dia esperto de surf que fez brotar inspiração. Essa foi a primeira música que eu compus do EP e direcionou a construção das outras. Convidei a Luiza para participar do som, e ela também chegou somando com a voz, estilo e um swing único. O clipe foi gravado com essa mesma ideia praieira, o sol nascente e aquele ambiente suave”.

Este é o primeiro single do EP “Lamaré”, que será lançado no dia 02/09. “Balanço da Maré” tem produção de Jonas de Lima e mixagem/masterização de Edgar Marques, além dos primorosos instrumentais de Ernesto Cartaxo na guitarra, Glauber Alves no baixo, Kadu Lopes na percussão e Lelis no saxofone.

Arish nasceu em Brasília, mas ficou poucos dias na cidade. Rapidamente foi para Guaramiranga, conhecida como cidade da arte, no interior do estado do Ceará, onde viveu parte da infância e da juventude. Atualmente, reside em Fortaleza, dividindo a carreira artística com os trabalhos no campo da fotografia e do audiovisual, o que garante um olhar ainda mais meticuloso com os próprios videoclipes. Suas letras apresentam forte ligação com o Ceará e o Nordeste de uma forma geral, além de estimularem a transgressão através da arte, ao mostrar um pouco das influências do artista, como ritmos latinos, capoeira e outras batucadas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações