Home Zona Funk APri lança “Jogadora Cara”, seu mais novo single
APri - Jogadora Cara

APri lança “Jogadora Cara”, seu mais novo single

por ZonaSuburbana

Carioca, ousada, autora de todas as suas canções e com uma energia inesgotável, APri lança hoje “Jogada Cara”. A canção é de autoria própria e foi produzida por Memê no Beat, GAUD e Gordura DJ e conta a história de mulheres bem resolvidas e que sabem o que querem para a vida.

Fiz essa música pra todas as jogadoras caras que sabem quem são e o que querem e Tive o privilégio de produzir com meus parceiros Memê no Beat, GAUD e Gordura DJ e e a honra de ser abraçada pela Kondzilla. Só vamos! Porque, foguete, vocês sabem né?”, destaca a artista.

APri começou a ter contato com a música muito cedo. Com apenas 10 anos de idade, começou a cantar, e aos 12 já compunha. Para ela, sempre houve uma grande inspiração para construir cada música. “Muitas vezes tenho uma intuição e paro para ouvi-la. Então, corro para escrever o que está em minha mente. Muitas vezes ganho de presente do universo”, conta.

Jogadora Cara” está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe no canal da Kondzilla.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações