Home Rap Nacional Apostando no trap, MC Dricka lança clipe de “Mandrake”, feat inédito com Yunk Vino
MC Dricka e Yunk Vino - Mandrake

Apostando no trap, MC Dricka lança clipe de “Mandrake”, feat inédito com Yunk Vino

por ZonaSuburbana

Após atiçar os fãs ao anunciar o feat inesperado, MC Dricka lança nesta sexta-feira (29) o single “Mandrake”, em parceria com o trapper Yunk Vino. A track, que sai pela Som Livre, aposta em uma sonoridade moderna ao falar de um casal cheio de estilo e atitude, e chega ainda com um clipe, com a participação dos dois artistas.

Por definição, “Mandrake” é a gíria usada na quebrada para denominar o grau máximo que um indivíduo consegue ser zika, chave ou breque, pelo estilo e atitude. Rimando sobre um casal “chave de enquadro”, Dricka e Vino contam ainda com o beat dos DJ’s Murillo e LT, que já estiveram juntos com a “Rainha dos Fluxos” em “Casal Mandrake”, hit de mais de 66 milhões de plays. Conforme anunciado nesta semana, “Mandrake” – que chega na sequência de “Ele Me Faz”, em parceria com MC Hariel, faz parte de uma série de lançamentos que visam pavimentar o caminho de Dricka pelo trap. Além de Yunk Vino, estão previstos ainda para este ano singles com Jovem Dex e Alee, entre outros nomes.

Convidado por Dricka para esta parceria em “Mandrake”, Vino é muito respeitado no trap por seu flow nada óbvio e repleto de influências gringas. Com apenas três anos de carreira, o rapper já roubou a cena abrindo um show do Racionais MC’s e tem se destacado na cena independente com lançamentos como “THE BOX 2” e “YSL” e feats com Sidoka, MC Igu e Dudu. Além disso, a track “Mandrake” é a primeira de Vino em parceria com uma artista de fora do trap, o que indica uma escolha mútua e a confiança do trapper no trabalho de MC Dricka no gênero de música urbana.

Dricka, por sua vez, também está em um excelente momento da carreira. Só neste ano, ela concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada, tendo em seguida sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Em agosto, ela deu ainda mais um importante passo na carreira ao assinar com a Som Livre para integrar o time de música urbana da casa.

Sem dúvidas este ano tem sido o mais movimentado da carreira da artista. Em 2021, MC Dricka concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada, tendo em seguida sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Em agosto deste ano, ela deu ainda mais um importante passo na carreira ao assinar com a Som Livre para integrar o time de música urbana da casa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações