Home Rap Nacional Apostando no Trap, Bel4triz lança “Visões”, single em um feat com Laizza
Bel4triz feat. Laizza - Visões

Apostando no Trap, Bel4triz lança “Visões”, single em um feat com Laizza

por ZonaSuburbana

Apostando no Trap e falando sobre um romance entre duas mulheres com muita sensualidade, a cantora, compositora, atriz e poeta Bel4triz apresenta “Visões”, seu mais novo single em parceria com a cantora, atriz e humorista, Laizza, que se prepara para um novo recomeço em sua carreira musical. Com seu ritmo envolvente, o single conta com a produção musical de Alef Donk.

É muito raro ver algum som que retrata romance que envolve duas mulheres, mas não escrevi porque achava que ninguém nunca tinha falado, foi algo natural que eu sempre faço nas minhas músicas, me refiro a ambos os gêneros. A princípio, quando estava compondo, iria ser um single solo, mas achei muito mais interessante poder contar com uma mulher para um feat e seguir essa mesma linha. Eu e Donk pensamos em Laizza, porque já queríamos fazer um som meu e dela. Existe uma dedicação e empolgação dela com os trabalhos e eu gosto de trabalhar com pessoas assim, fora que é super talentosa, na composição e na voz”, diz Bel4triz.

O processo de criação do instrumental de “Visões”, foi bastante divertido, e na verdade foi criado a quase 2 anos atrás, eu queria chegar em uma sonoridade bem latina, fiz uma mistura de trap com funk e diferenciei ao máximo os arranjos. Quando terminei de fazer o instrumental pensei logo na Bel4triz, o instrumental tinha a cara dela, ela tirou de letra como de costume, logo gravamos e ficou incrível. Laizza, com seu talento incrível, complementou perfeitamente para a arte ficar do jeito que imaginamos e no final deu tudo certo e “Visões“ tá na pista, acesse”, destaca Alef Donk. O single está disponível nas plataformas digitais.

O clipe, lançado no dia 04 de outubro, tem seu primeiro cenário em um cabaré, onde exibe a discussão de relacionamento de um casal, interpretado por Laizza e o ator Luís Muniz. Após trocas de olhares e em um clima de conquista, a cantora do local, interpretada por Bel4triz, consegue atrair a atenção de Laizza. No segundo momento, demonstrando essa conquista, Laizza aparece cantando e contracenando junto a Bel4triz, em cenas entre uma banheira de um motel, ainda regado de bastante sensualidade e envolvimento entre as duas, no pole dance e deitadas na cama. A direção e edição do clipe ficou por conta de Junior Black.

Visões” veio na melhor fase possível. Bela me convidou pro feat e logo quando eu ouvi a música, a letra, a batida, fiquei apaixonada e não pensei em outra coisa a não ser aceitar. No mesmo dia já criei a letra e tanto ela, quanto o produtor Alef Donk amaram demais e assim começamos a dar o start nesse projeto incrível! Voltei pra Salvador esse ano e aí já pude começar as gravações, desde então não paramos mais pensando em tudo da melhor forma, roteiro, imagem, figurino, nós idealizamos tudo pra que saísse do melhor jeito, e assim foi. Esse feat pra mim é de extrema importância, principalmente por eu estar voltando agora com a carreira de cantora que iniciei em 2018. Comecei no Funk, e aí depois de um tempo saí da antiga empresa que eu estava e agora voltei como artista independente. Me identifico muito mais com esse segmento Trap/Rap que com certeza ainda vou explorar muito”, conta Laizza.

Os locais escolhidos para a gravação do clipe foram o bar Boteco 071, contextualizando o cabaré, e o Motel Decameron, para as cenas em que as cantoras contracenam juntas. O responsável pela fotografia desse trabalho foi Gabriel Cerqueira que além de fotógrafo é diretor e produtor criativo. Toda cenografia e iluminação ficou por Clara Matos. As bailarinas Gabriely Ilana e Alana Bomfim também participam do clipe realizando uma coreografia de Gabriely Ilana. As artes do single contaram com Lucas Carneiro e o Styling por Laís Vidal.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações