Home Noticias Após show, Migos e Sean Kingston brigam e um homem atira na multidão

Após show, Migos e Sean Kingston brigam e um homem atira na multidão

por Arthur Venturi Vasen

Tudo estava programado para dar certo no Sands Expo and Convention Center, um evento que aconteceu nesta terça-feira (21) em Las Vegas que trouxe os shows do trio Migos e do rapper Sean Kingston. Mas, aos poucos, criou-se uma grande confusão.

Por algum motivo, ainda não revelado na mídia, os rappers QuavoOffsetTakeoff (do trio Migos) brigaram verbalmente com Sean Kingston. Na sequência, os rappers passaram a espancar Kingston. Em pouco tempo, alguém disparou uma arma. A Polícia então foi chamada e levou Kingston algemado para a delegacia.

Na polícia, o boletim de ocorrência não apresentou o nome dos rappers, mas falou sobre o tiro, tendo como suspeito Moises Johnson, um homem de 28 anos e que foi levado em custódia por carregar uma arma sem autorização e por supostamente ter atirado (no ar) em uma área com muitas pessoas. Johnson já tinha passagem na polícia por três roubos com arma de fogo e, assim, foi preso nesta quarta-feira (22).

Até o momento as assessorias de imprensa do grupo Migos e de Kingston não se pronunciaram e a polícia não revelou detalhes da motivação de Johnson no tiro disparado.

MigosKingston tem uma faixa em parceria: “All I Got (remix)”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações