Home Editorial Após polêmica, Lívia Cruz está de volta para comentar a música “Sulicídio”

Após polêmica, Lívia Cruz está de volta para comentar a música “Sulicídio”

por Adriana Moraes

Após toda polêmica em torno da faixa “Quem Tava Lá”, do grupo paulista Costa Gold com participação de Luccas Carlos e Mc Marechal, a polêmica Mc Livia Cruz divulgou sua resposta com a faixa Eu Tava Lá”, onde a Mc fala sobre o machismo empregado na música original e sobre sua caminhada no Rap Nacional.

Algum tempo depois, no final de Agosto, o lançamento da faixa “Sulicídio”, parceria entre Baco e Diomedes Chinaski deu o que falar, e a nova polêmica agora tem como alvo novamente o grupo Costa Gold e também o rapper guarulhense Nocivo Shomon.

A treta não pararia por ai (claro que não), e o Costa Gold resolveu rebater a provocação com a faixa SulTaVivo” (que para muitos foi uma forma desesperada e despreparada de rebater a dupla nordestina), e em breve poderemos ver a posição de Nocivo Shomon a respeito da faixa. Nocivo publicou em suas redes que haveria resposta e o público está curioso para saber o que está por vir. Bom, tudo está bom até ai, porém Livia Cruz está de volta, e a Mc resolveu se manifestar sobre o som do Nordeste e as respostas vindas do Sudeste.

Em um vídeo pra lá de descontraído em seu canal, a recifense defendeu o som nordestino e ainda falou sobre todo o preconceito que o Nordeste sofre principalmente pela região Sudeste do Brasil (mais especificamente o eixo Rio – São Paulo). Após o lançamento de “Sulicídio” a dupla responsável pelo som recebeu uma série de comentários racistas, xenófobos e homofóbicos deixando ainda mais evidente todo esse preconceito com o rap nordestino.

O vídeo finaliza com Lívia deixando mais uma vez bem claro que para se fazer uma diss não basta querer, mas sim ter uma boa ideia e claro muita criatividade.

Dizem as más línguas que o recado foi dado e vocês sabem para quem, agora é esperar para ouvir a resposta de Shomon e ver os próximos capítulos dessa novela que parece não ter fim.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações