spot_img
sexta-feira, abril 26, 2024

Últimos Posts

“Aperte o K”: Trap com Yunk Vino, Mc Igu, Levinsk, Lili e o produtor Ecologyk é lançado em parceria com o KaBuM!

O trap conquistou seu lugar de destaque no pódio entre os gêneros mais ouvidos nos últimos anos no Brasil, de acordo com o Spotify. O fenômeno é uma vertente do rap, que surgiu em comunidades urbanas dos Estados Unidos na década de 90 e ganhou ainda mais força com a geração Z. Além disso, o ritmo também está diretamente ligado ao universo dos jogos eletrônicos, com alta popularidade entre os amantes de esports. Ao longo dos anos, o trap se consolidou como trilha sonora dos games e é um dos estilos musicais mais populares no cenário.

KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – lançou sua primeira música com talentos do trap nacional. A ação faz parte da campanha Aperte o K, que simboliza um convite para embarcar em uma trajetória de evolução e transformação. A marca está diretamente ligada ao tema, e não é de hoje. Em 2022, o KaBuM! realizou um amigo secreto diferente em parceria com a Logitech, com a presença de trappers e integrantes da Batalha da Aldeia (maior coletivo cultural de disputa de rimas do Brasil). Nomes como Predella, Pedro Qually, Dudu Mc, Duzz, Sueth, Kant, Big Mike, Apollo, Ravena e Zetrê recriaram um cenário de ringue, com rimas sobre os produtos e quem era a pessoa que receberia o presente. Em 2023, a marca parou a BGS 2023 (Brasil Game Show) com batalhas de rimas ao vivo com DJ Celo e os rappers Kant, Brennuz, Lili e Levinsk. Além disso, o público vibrou com um pocket show do artista Veigh, um dos maiores trappers do momento.

Desta vez, para reforçar ainda mais sua presença nestas comunidades, a marca traz uma  faixa desenvolvida e performada por quatro artistas renomados do cenário: Yunk Vino, Mc Igu, Levinsk e Lili, além de contar com Ecologyk como produtor. As rimas do trap fazem paralelos entre os desafios da vida real e as diversas fases de um game, sempre em busca da superação e a vontade de assumir o controle do jogo. A música “Aperte o K” já está disponível nas principais plataformas de áudio e o videoclipe pode ser conferido no canal do YouTube do KaBuM!.

O KaBuM! está cada vez mais conectado com as comunidades inseridas no nosso negócio. Queremos gerar identificação com cada uma dessas tribos e ser um canal direto para dialogar com a nova geração. Nosso objetivo é trazer espaço em comum para que o público embarque nessa trajetória de inovação e ligações reais. E para isso, nada melhor do que a música, com um trap que representa esse elo transcendental”, afirma Bruno Chamas, head de Marketing e Comunicação do KaBuM!.

Receber o convite para participar do videoclipe mostra o cuidado que a KaBuM! teve em todos os detalhes, mostrando que produtor musical também é artista. Com certeza esse foi um dos maiores projetos que participei e espero que alcance muitas pessoas agora”, diz o produtor Ecologyk. “Feliz demais em ter feito a produção e direção musical do projeto misturando o Trap melódico com Jersey Club, buscando evidenciar a identidade de cada artista e a conexão da música com os games”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca