Home Rap Nacional Ao lado de Atentado Napalm e Jhezz, Élipe lança clipe de “Tesoura”

Ao lado de Atentado Napalm e Jhezz, Élipe lança clipe de “Tesoura”

por Dj Abraão

Élipe (pronúncia LP), MC de Santo André/SP, lança “Tesoura” terceiro single lançado do EP “Burj Khalifa”, segundo trabalho do MC que está previsto para ser lançado dia 27 de setembro.

Rimando em batalhas com letras que que trazem ironia, acidez e uma técnica afiada, entre metáforas, analogias, jogos de palavras, Élipe buscava e busca causar reflexão e transformação na vidas das pessoas através de suas letras (além de tirar as pessoas da sua zona de conforto) que trazem diversos temas, desde um love song mais tranquilo, até sons que vem quebrar paradigmas como “Lado B”. Sendo o forte do MC o rap com uma mensagem de transformação e crítica social.

Élipe é fundador do selo/marca Lumo, que tem como propósito a “A Arte Como Uma Forma De Iluminar”, que conta com mais 2 MCs (Nesh, Nizos), um deles sendo também Beatmaker (Nizos), e Luiz que faz desenhos pra estampar as futuras coleções da Lumo que já estão sendo idealizadas. Gerenciado pelo próprio selo Lumo, Élipe está para lançar seu segundo EP, intitulado “Burj Khalifa”.

O single “Tesoura” conta com beat do Scooby e a participação de Jhezz e Atentado Napalm, que com linhas bem trabalhadas e rimas ácidas, fazem um crítica aos que usufruem da cultura sem conhecer sua história, sem respeitar a mesma e muitas vezes acabam criando uma negativa e diferente do que realmente é.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações