Home Noticias Anúncio de álbum conjunto de Chris Brown e Tory Lanez traz piadas sobre violência doméstica no Twitter
Anúncio de álbum conjunto de Chris Brown e Tory Lanez traz piadas sobre violência doméstica no Twitter

Anúncio de álbum conjunto de Chris Brown e Tory Lanez traz piadas sobre violência doméstica no Twitter

por RAPLongaVida

Chris Brown e Tory Lanez estão supostamente preparando um álbum colaborativo – mas as reações são mistas. O aguerrido rapper canadense fez o anúncio durante uma entrevista recente ao DJ Carisma, após uma apresentação virtual da Playboy. Considerando o passado de ambos os artistas, nem todos estão sentindo o próximo projeto.

Tory Lanez, é claro, foi acusado de agredir Megan Thee Stallion em junho passado, depois de uma noite fora com a estrela de “Keep Up With The Kardashians”, Kylie Jenner. Desde então, sua reputação sofreu um golpe significativo e ele tem lutado para se separar do incidente (embora mantenha sua inocência).

Enquanto isso, Chris Brown está para sempre ligado ao ataque de 2009 a sua ex-namorada Rihanna. Em 2017, a cantora multiplatina abriu a boca sobre a noite da altercação no documentário “Chris Brown: Welcome To My Life” e afirmou que a luta estava enraizada no ciúme.

Lembro que ela tentou me chutar, mas então eu realmente bati nela, com o punho fechado, como se tivesse dado um soco nela”, admitiu Brown na época. “Eu quebrei o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Eu estava tipo, ‘Porra, por que diabos eu bati nela?’. A partir daí, ela apenas cuspiu na minha cara… como cuspir sangue na minha cara e isso me enfureceu ainda mais. Foi uma verdadeira luta no carro.

Ao contrário de Tory Lanez, Brown foi condenado por agressão criminosa. O caso de Lanez ainda está pendente, embora ele também tenha sido acusado de agressão criminosa.

Desnecessário dizer que o Twitter se iluminou com reações ao anúncio, com muitos chamando-o de “álbum de violência doméstica do ano”. Os dois se uniram no single “Feels” em fevereiro, que é um bom termômetro do que esperar do projeto. Até que apareça, verifique algumas das reações abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações