spot_img
sexta-feira, março 29, 2024

Últimos Posts

Anúncio de álbum conjunto de Chris Brown e Tory Lanez traz piadas sobre violência doméstica no Twitter

Chris Brown e Tory Lanez estão supostamente preparando um álbum colaborativo – mas as reações são mistas. O aguerrido rapper canadense fez o anúncio durante uma entrevista recente ao DJ Carisma, após uma apresentação virtual da Playboy. Considerando o passado de ambos os artistas, nem todos estão sentindo o próximo projeto.

Tory Lanez, é claro, foi acusado de agredir Megan Thee Stallion em junho passado, depois de uma noite fora com a estrela de “Keep Up With The Kardashians”, Kylie Jenner. Desde então, sua reputação sofreu um golpe significativo e ele tem lutado para se separar do incidente (embora mantenha sua inocência).

Enquanto isso, Chris Brown está para sempre ligado ao ataque de 2009 a sua ex-namorada Rihanna. Em 2017, a cantora multiplatina abriu a boca sobre a noite da altercação no documentário “Chris Brown: Welcome To My Life” e afirmou que a luta estava enraizada no ciúme.

Lembro que ela tentou me chutar, mas então eu realmente bati nela, com o punho fechado, como se tivesse dado um soco nela”, admitiu Brown na época. “Eu quebrei o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Eu estava tipo, ‘Porra, por que diabos eu bati nela?’. A partir daí, ela apenas cuspiu na minha cara… como cuspir sangue na minha cara e isso me enfureceu ainda mais. Foi uma verdadeira luta no carro.

Ao contrário de Tory Lanez, Brown foi condenado por agressão criminosa. O caso de Lanez ainda está pendente, embora ele também tenha sido acusado de agressão criminosa.

Desnecessário dizer que o Twitter se iluminou com reações ao anúncio, com muitos chamando-o de “álbum de violência doméstica do ano”. Os dois se uniram no single “Feels” em fevereiro, que é um bom termômetro do que esperar do projeto. Até que apareça, verifique algumas das reações abaixo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca