Home Rap Nacional Anunciando EP para o fim do mês, Kafé se une a Rincon Sapiência no lançamento do clipe de “Se Liberta”
Kafé e Rincon Sapiência - Se Liberta

Anunciando EP para o fim do mês, Kafé se une a Rincon Sapiência no lançamento do clipe de “Se Liberta”

por RAPLongaVida

Se você estava buscando uma faixa para animar o fim de semana, acabou de encontrar! Com uma sonoridade alegre e energia lá em cima, o cantor baiano Kafé acaba de lançar seu novo single “Se Liberta”. A canção, que marca a parceria inédita com o rapper Rincon Sapiência, chega a todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira (04) pela Som Livre e ao canal do artista no YouTube com um clipe pra lá de dançante e repleto de coreografias. “Se Liberta” precede ainda outro lançamento super especial, uma vez que faz parte do próximo EP do artista, com previsão de lançamento para o final do mês, e que além da nova faixa chegará com outras três músicas inéditas.

Sobre a inspiração para a canção, Kafé explica: “Às vezes um sorriso inesperado na minha frente muda o meu dia… Assim como um abraço, um silêncio na hora certa ou uma música boa pra dançar e extravasar. Tudo isso são coisas que faço questão de compartilhar quando tenho e por isso surgiu ‘Se Liberta. Como diz Rincon em um dos versos, exaltando a união dos elementos regionais característicos dos dois artistas, “Canta que libera / sei que o amor é que lidera / bem a vera, o mundo é nosso / do Pelourinho à Itaquera”, a nova faixa mistura de forma enriquecedora o pop do artista baiano com o rap do paulista.

“Se Liberta’ é a terapia da leveza, é autorizar o sorriso como instrumento de cura, multiplicar vitalidade” conta Kafé sobre a música. Leveza, aliás, é o elemento que funciona como pedra fundamental dos trabalhos de Kafé, conhecido por produzir canções capazes de transmitir boas energias. A produção audiovisual de “Se Liberta”, com direção assinada por Ygor de Oliveira, foi majoritariamente gravada em um jardim, em meio à natureza, trazendo ainda mais da identidade de Kafé para o clipe.

Sobre a mensagem da letra, o artista conclui: “Ela é o convite pra você ser quem você é e incentivar a coragem de cultivar o que te fizer sentir livre”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações