spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Anjogaab é o novo integrante do coletivo DOPE

O DJ e produtor musical Anjogaab, agora é integrante da Dope squad, no qual tem o segmento de música trap, trazendo uma pitada de versatilidade. Como outros coletivos do trap, como a 30PRAUM que tem o próprio DJ e produtor musical também. Anjogaab revela que em breve não só será o DJ da mob como irá lançar faixas com alguns integrantes do coletivo, um deles é Chigani, com mais de 3 milhões de streams. Segundo Anjogaab, eles vão dar todo esforço e suor nesse projeto.

Antes de conhecer o trap eu curtia rock. Nirvana, Ramones, Slipknot, Iron Maiden… Depois de um tempo comecei a escutar trap, e não parei. Conheci Chigani no colégio lá em 2016, e ele já fazia música saca? Mas nunca pensei em participar dessa parada. Em 2019 ele me chamou pra tocar no show dele e eu só fui, curti demais a vibe da galera e aquela energia incrível. Depois de altas conversas, Chigani e Roxha que também é da mob, me convidaram pra participar do coletivo. Hoje em dia levo o Raffa Moreira e Jaden Smith e vários outros como referência, não só eles como os meus manos que fazem músicas também. Espero dar o meu melhor e fazer essa parada acontecer”, conta Anjogaab.

Com cinco integrantes, Anjogaab, Chigani, Roxha, Vargaz e FlayAline que é diretora de mixagem, eles prometem dar o melhor de si. Sendo assim, a Dope é o coletivo que está dando expectativas de projetos incríveis e inesperados, trazendo novas idéias para o trap nacional.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca