Home Rap Internacional Anderson .Paak libera colaboração com Kendrick Lamar, “Tints”

Anderson .Paak libera colaboração com Kendrick Lamar, “Tints”

por Dj Abraão

Com Anderson .Paak se preparando para o lançamento de seu aguardado álbum, “Oxnard” no final deste ano, o artista compartilhou nesta sexta-feira (05 de outubro) o single “Tints”, uma colaboração com Kendrick Lamar. Com produção de Om’Mas Keith e Matt Tavares (BadBadNotGood).

Este é seu terceiro single do ano, que junto com “Bubblin” e “Til it’s Over”, apareceram no álbum que ela está preparando para o final do ano.

Oxnard”, um álbum preparado por Dr. Dre, será lançado pelo selo do ex-membro do N.W.A., Aftermath Entertainment. De acordo com .Paak este projeto é o reflexo dos álbuns que ajudaram a moldar seus interesses musicais enquanto crescia. “Este é o álbum que eu sonhei fazer no ensino médio quando eu estava ouvindo “The Blueprint”, de Jay-Z, The Game, “The Documentary” e “The College Dropout”, de Kanye West”, disse ele à Rolling Stone.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações