Home Rap Internacional Anderson .Paak e Bruno Mars dropam o single de estreia do Silk Sonic, “Leave the Door Open”
Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic - Leave the Door Open

Anderson .Paak e Bruno Mars dropam o single de estreia do Silk Sonic, “Leave the Door Open”

por ZonaSuburbana

Silk Sonic, o projeto de colaboração de Anderson .Paak e Bruno Mars, lançou seu single de estreia “Leave the Door Open”.

Com aproximadamente quatro minutos de duração, “Leave the Door Open” traz a abordagem da dupla no suave soul dos anos 70. Mars e .Paak conversaram com Zane Lowe da Apple Music e revelaram que o projeto Silk Sonic começou essencialmente a partir de uma sessão de estúdio em 2017. “Foi uma bola de neve. E foi tipo, bem, quer voltar amanhã? E continuamos criando música. Parecia que você se apaixonou pela música em primeiro lugar. E tocar com o seu amigo… Não há nenhum plano, apenas trabalhar as partes e tentar excitar um ao outro”, disse Mars.

A nova faixa foi lançada apenas uma semana após .Paak e Mars anunciarem a formação do Silk Sonic. O álbum de estreia homônimo da dupla, que ainda está em segredo, contará com o colaborador de James Brown e membro do Parliament Funkadelic, Bootsy Collins, como anfitrião convidado especial. Mars usou o Twitter para compartilhar mais informações sobre o álbum, respondendo a um fã dizendo que eles podem esperar “@AndersonPaak e eu derramando nosso coração e alma nessas músicas”. Ele acrescentou em outro tweet: “Eu só quero dar a vocês o melhor que posso dar e espero que todos gostem tanto quanto eu.”

Assista ao videoclipe de “Leave the Door Open” do Silk Sonic abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações