Home Noticias Anderson .Paak desabafa sobre a experiência de ter visto seu pai tentando matar sua mãe

Anderson .Paak desabafa sobre a experiência de ter visto seu pai tentando matar sua mãe

por Arthur Venturi Vasen

Anderson .Paak foi uma das grandes revelações de rap em 2016. Com seu álbum “Malibu” Anderson ganhou uma legião de fãs e, enquanto se prepara para o Grammy onde foi indicado em duas categorias, o rapper já anunciou que em breve lançará o álbum de estréia de seu grupo: The Free Nationals.

O sucesso de “Malibu” foi tão grande que Anderson foi inclusive convocado para o selo de Dr. Dre. E Dre percebeu algo que os fãs também já haviam notado, tendo dito: “Você tem uma dor na sua voz. Sua voz conta uma história e, quando eu a ouço, ela mostra quem você é, somente você”.

O rapper, que hoje mora em Los Angeles com sua esposa, cedeu uma entrevista para o portal CBS e explicou um pouco mais sobre a sua história e o seu trabalho. De acordo com Anderson, essa “dor”, da qual falou o Dr Dre, vem de tragédias reais pelas quais passou onde seu pai bateu em sua mãe até quase assassiná-la:

Ele passou de uma fase em que eu o via todos os dias para outra em que eu o via apenas algumas vezes na semana. Logo depois, houve um dia em que eu o vi literalmente em cima de minha mãe realmente tentando tirar sua vida. E essa foi a última vez que eu o vi”.

Pouco tempo depois, o rapper conta que sua mãe começou a namorar outro homem e que ambos foram presos por sonegação de impostos. Anderson então passou a ser criado dentro de uma igreja batista onde aprendeu a tocar bateria e, cada vez mais, foi se envolvendo com a música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações