Home Discos Ancorano denuncia a negligência do poder público e o descaso no Complexo do Âncora em seu EP “Buquê de Flores”
Ancorano - Buquê de Flores

Ancorano denuncia a negligência do poder público e o descaso no Complexo do Âncora em seu EP “Buquê de Flores”

por ZonaSuburbana

Buquê de Flores”, lançado oficialmente em 26/12/2020, é o primeiro EP do artista e nasceu da revolta de quem se cansou de conviver com a falta de saneamento básico, poucas oportunidades e a saudade dos amigos que foram levados precocemente pelo contexto de criminalidade. O EP é a primeira produção de asoaresfj que também cresceu no complexo e é o responsável pelos instrumentais que dão vida aos versos deste trabalho.

Ancorano aborda a romantização da favela por pessoas que não vivem esta realidade, as frustrações de ter uma infância conturbada, os problemas que vê enquanto anda pelas ruas do âncora e a falta que sente de amigos que partiram sem poder se despedir.

O título da obra é uma homenagem para o Complexo do Âncora. Lugar onde cresceu e se inspirou para escrever suas letras a maioria das ruas possui nome de flores, a ideia do conceito surgiu durante a produção do EP, já que todas as faixas retratam o Âncora de forma direta ou indireta.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações