Home Rap Nacional Ana P. lança clipe de “Ana Preta”, com mensagem de empoderamento feminino

Ana P. lança clipe de “Ana Preta”, com mensagem de empoderamento feminino

por Dj Abraão

Ana P. lança clipe para o single “Ana Preta”. Uma mensagem de empoderamento feminino e protesto contra machismo e racismo.

Esse é o primeiro single do novo EP de Ana P., intitulado “Ana Preta”. Com letra autoral, a música tem batida forte, dançante e moderna, que garantem um pouco de leveza ao tema tão pesado.

Na canção, menciona Dandara (guerreira negra do período colonial do Brasil, esposa de Zumbi dos Palmares) e complementa dizendo: “não quero a sobra de nada, brigo por todas, minha luta é diária. Branco, preto, amarelo, pago o preço tenho apreço. Te respeito, e mereço, mereço o mesmo sentimento”.

O clipe conta com a participação de mulheres negras importantes em seu convívio: Bruna Battys (estilista), Klass Doll (rapper), Mari Teixeira (produtora executiva), Karina Matos (esteticista), Carol Romero (maquiadora), Amanda Negrasim (cantora), Welida Queen (cabeleireira e maquiadora), Yasmin e Íris (irmãs), Mayah (enteada) e sua filha Ana Crystinah, que completa o time com chave de ouro.

Confira:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações