Home Rap Nacional “AMY”: Igor B reverbera música alternativa e melancolia em novo single
AMY - IGOR B

“AMY”: Igor B reverbera música alternativa e melancolia em novo single

por ZonaSuburbana

A perda de um ente querido é uma vivência que pode desnortear qualquer um. E esse é o assunto que o cantor Igor B aborda no single “Amy”. O lançamento marca uma nova fase do compositor outrora ligado ao rap, tendo em vista que a faixa dialoga com a música alternativa, assemelhando-se principalmente à sonoridade de bandas como MGMT e Glass Animals

Durante as sessões de gravação, o músico contou com o suporte do guitarrista e tecladista Paulinho Moreno para produzir e desenvolver a direção musical. A bateria foi gravada por Fernando Ramil. Enquanto isso, os backing vocals ficaram a cargo de Eduardo Flor. O lançamento chega nas plataformas de streaming através do selo MondoGroove Records.

Igor B destaca a melancolia da canção. “A música fala aborda uma despedida e constatação de que nada será como antes. Não é fácil superar esse tipo de dor. Tanto, que conseguir isso soa quase como uma libertação para o eu-lírico. Para trazer esse sentimento, preenchemos a música com uma atmosfera mais densa, recheada de sintetizadores”.

Baiano e radicado em Brasília (DF), Igor B divulgou o EP “Verão Interlúdio” anteriormente em 2021. O músico já trabalha em novas faixas, que devem ser lançadas ao decorrer deste ano. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações