Home Rap Nacional Amor e ansiedade em graves fortes embalam o novo single “Vai Lembrar Que Me Ama” de Navdo
Navdo - Vai Lembrar Que Me Ama

Amor e ansiedade em graves fortes embalam o novo single “Vai Lembrar Que Me Ama” de Navdo

por ZonaSuburbana

O músico e compositor Aracajuano Navdo lança no dia 23 de julho, o single “Vai Lembrar Que Me Ama”. A faixa conta com a parceria do produtor Caps.Ctrl, sendo mixada e masterizada através do selo independente Lojinha Records. A canção está disponível em todas as principais plataformas de streaming e é voltada à estética sonora experimental e sentimental dos gêneros musicais Cloud Rap e Emo Rap. A faixa explana a relação entre desejo e ansiedade, abrindo espaço para reflexão de como os acontecimentos na vida não tem fim em si mesmos e dão sequência e abertura para novas possibilidades.

Quis trazer um pouco da referência que tenho do Nirvana em minha musicalidade, acredito no efeito emocional positivo que a música proporciona, sinto isso na alma, é como dar voz aos sentimentos. “Vai Lembrar Que Me Ama” fala sobre como a preocupação excessiva envolvendo relacionamentos amorosos afeta a saúde psicológica gerando um estado de ansiedade e o uso de substâncias psicoativas como válvula de escape”, assim o artista descreve a faixa.                                              

Um detalhe que merece destaque é a ilustração capa do single, ao reproduzir a faixa no Spotify é possível visualizar a versão animada da arte, que é um desenho autoral elaborado pelo artista e que busca complementar a mensagem da canção, ilustrando os pensamentos de uma pessoa que está deitada na cama. Ouça “Vai Lembrar Que Me Ama”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações