spot_img
sábado, abril 20, 2024

Últimos Posts

Amigos e familiares homenageiam DMX no “Homegoing Celebration”

No domingo (25 de abril), o BET começou a transmitir o funeral de DMX, ao vivo do Christian Cultural Center no Brooklyn, NY.

Durante o culto, vários de seus filhos se aproximaram do caixão para compartilhar sentimentos sinceros sobre seu pai. Alguns choraram e se prepararam antes de falar para a multidão. Outros, contaram piadas, leram poemas e relembraram memórias.

Todos eles perceberam o momento em questão. Seu pai fez a transição e eles nunca mais serão capazes de fazer as coisas, que as crianças fazem com seus pais.

Eu queria que ele me visse me formar no ensino médio, para que eu pudesse fazer coisas com ele que nunca fizemos”, disse o filho de DMX.

A primeira criança a falar engasgou-se por alguns segundos, recuperou a compostura e leu em voz alta uma bela homenagem ao pai. “Quando meu pai faleceu, alguém me enviou uma mensagem que realmente me marcou”, disse ela. “Eles disseram ‘a coisa mais difícil de todas é aceitar que esta terra ainda gira sem as pessoas que você ama. Você acha que eles significam tanto para a própria terra quanto para o meu coração. ‘ Mas meu pai não era apenas amado por mim e por minha família e seus amigos, ele era amado por todos ao redor do mundo, então eu entendo que não sou o único que se sente assim e mesmo que às vezes eu queira ser egoísta e mantê-lo só para mim, estou sentindo o que vocês estão sentindo agora.

Captura de tela do YouTube / BET

Seu filho Manny disse que DMX não era apenas seu pai, ele era “seu amigo”. “Eu queria que ele me visse me formar no ensino médio, para que eu pudesse fazer coisas com ele que nunca fizemos”, disse ele. Sua filha Sonova Jr. disse alegremente: “Eu admiro meu pai e agradeço a ele por todos os meus irmãos e irmãs”. Outra filha, Aaliyah, disse: “Fico triste porque meu pai nunca mais será capaz de cantar parabéns para mim novamente”.

O Honorável Louis Farrakhan também esteve presente e chamou DMX de profeta em sua “Homegoing Celebration” e disse aos filhos do rapper palavras poderosas sobre seu pai:

Captura de tela do YouTube / BET

Ele realmente era [um profeta]. Deus usou sua vida para educar – para ensinar – e mostrar ao mundo que você pode subir da maneira que ele fez, mas lute e supere a luta e alcance sua dor, seu sofrimento e a si mesmo para afetar todo o mundo que é assim como você.”

Ele continuou com os filhos: “Quero contar-lhes algo sobre Jesus e por que sua tristeza não durará muito, porque você aprenderá a entrar em contato com seu pai. Quando Jesus estava conosco, irmãos e irmãs, Ele teve uma vida mais curta do que o irmão Earl. Mas, o tempo que Ele passou entre nós – Seu sofrimento, Sua dor, Seu profundo amor e compromisso com o Pai – Ele nos disse como contatá-Lo depois que Ele foi crucificado, ressuscitou e nos deixou. Seu pai não se foi . Ele está ausente, mas você pode trazê-lo de volta. Ouça as palavras do mestre na Última Ceia.

Além do reverendo, sua família, também compareceram o companheiro da estrela, Ruff Ryders, Eve, Swizz Beatz,The LOX, Drag-On, Dee Dean e muitos outros foram os que subiram ao palco.

Captura de tela do vídeo

O co-fundador da gravadora Waah Dean disse primeiro: “Vamos dar condolências à família. Todos os Simmons, todas as crianças, queremos que vocês saibam da família Ruff Ryders que os amamos, estamos aqui para ajudá-los, não importa o que aconteça. Nunca nos afastamos de Earl, nunca iremos … caminhar ate a morte. Isso é o que fazemos.

Eve continuou: “Obrigada pela energia que todos compraram aqui hoje. A celebração de como todos nós conhecemos DMX foi ótimo … Eu sou seriamente a mulher mais sortuda, mais sortuda do mundo por ter sido adotada pelos Ruff Ryders , mas por ter conhecido DMX do jeito que eu o conheci como um homem, um pai , um amigo … isso é tão difícil, sim … peço a Deus … aos nossos antepassados que sua jornada foi tranquila. Eu sei que ele vai descansar no poder, descansar no amor, mas acima de tudo, ele vai descansar em paz.”

A Lox e Drag-On também disseram algumas palavras comoventes em memória de seu irmão caído, enquanto lutavam para conter as lágrimas – embora sem sucesso. “E estou tentando o meu melhor para não chorar agora”, disse Drag-On. “Mas, eu não sou uma merda sem esse cara, mano. Ele me ensinou tudo o que sei… O ar que respiro é o que ele coloca em meus pulmões nesta indústria.

Swizz encerrou os discursos de Ruff Ryders no culto, e de uma forma muito poderosa, ao chamar aqueles que não estavam lá para X quando ele estava vivo, mas compareceram ao culto. “Palavras não podem descrever nossa perda. Mas, nosso ganho é pesado também, porque temos uma pessoa muito séria lá em cima que está nos olhando de cima para baixo e que vai nos guiar em nossa jornada”, disse o produtor. “Eu só queria que todas essas pessoas aparecessem para ele quando ele estivesse aqui. Você tem milhares de pessoas afirmando quem são e vendendo ingressos e coisas assim. Este homem precisava de todos.

Swizz continuou: “Ele não precisava de todos quando [estava] aqui. Ele precisava de todos quando estava aqui . Então, temos que aprender como celebrar um ao outro enquanto estamos aqui… As coisas que estou testemunhando com a morte do meu irmão são uma grande coisa educacional para eu aprender. Estou feliz por ter visto isso nesta idade. Muitas pessoas não são seus amigos, muitas pessoas não são sua família .

  • O Senado do Estado de Nova York declara oficialmente o dia 18 de dezembro Earl “DMX” Simmons

A Resolução 631 do Senado – lamentando a morte prematura do lendário ícone do rap DMX de Nova York e ator talentoso – foi apresentada no Senado do NYS na terça-feira, 20 de abril pelo líder da maioria no Senado Andrea Stewart-Cousins e apoiado pelo senador Jamaal T. Bailey.

Nosso Senado do Estado de Nova York convocou 18 de dezembro Earl“ DMX ”Simmons Day ”, anunciou Echi. “Suas letras foram cantadas no Senado pelo senador Jamal Bailey, que apresentou uma resolução em sua homenagem. Ele também recebeu declarações do prefeito Spano e do prefeito Shawyn Patterson Howard.

Além dos muitos discursos, os participantes e aqueles que transmitem ao vivo também foram tratados com apresentações poderosas – incluindo uma do ex-colaborador Faith Evans, que apareceu virtualmente perante a congregação. Pouco antes de ela e sua banda de músicos começarem seu breve set, Faith começou com uma história de como “I Miss You” sua colaboração com DMX de “The Great Depression de 2001, aconteceu:

Lembro-me da primeira vez que conheci Earl, ele veio ao meu quarto de hotel às 3 da manhã. A recepção me ligou e ele pegou o telefone deles, tipo, ‘Diga a ela que é DMX!’ E como eu poderia dizer não para ele subir? É DMX querendo falar comigo, então tinha que ser importante. E ele subiu as escadas e me disse que queria fazer essa música comigo dedicada a sua avó…

… depois que ele me contou, nós oramos juntos, quando eu fui ao estúdio gravar, oramos juntos, na filmagem, oramos juntos, e todas as vezes que o vi depois disso, oramos juntos. Há um vídeo dele orando na turnê Bad Boy. Naquele dia, era minha vez de orar, saí do meu camarim e vi X, e ele disse: ‘Faith, você é um anjo na minha vida! … Porque sempre oramos juntos!‘”

Uma oradora notável foi ninguém menos que Tashera Simmons, ex-mulher da lenda dos Yonkers por 11 anos. Durante seu discurso, ela contou como conheceu DMX, nos levando através de sua jornada coletiva cheia de luta, sucesso e fé devota em Deus. Em um ponto, ela revelou a rapidez com que eles se ligaram e seu efeito sobre ela espiritualmente:

“… Eu nunca em minha vida conheci um jovem de 18 anos que tivesse passado por tudo o que tinha passado e que amava o Senhor como ele. Foi tão poderoso que, aos 18 anos, quis fazer a transição para saber quem era Jesus Cristo. Aprendi sobre fé com Earl, aprendi sobre perdão, aprendi sobre como é o amor incondicional.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca