spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

“Ambicioso”: Black e Dalsin cantam sobre o desejo de vencer na vida em novo single

Quais motivos levam um MC de rap a cantar? “1 Por Amor 2 Por Dinheiro”, sugerem os Racionais, inspiração para todos que tocam no microfone. E não foi diferente com Black e Dalsin, dois rappers que cantam por paixão, mas que também querem vencer financeiramente na vida, temas que abordam em “Ambicioso”, single que chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira com clipe no canal do YouTube da Pinneaple TV.

Em seu verso, Black narra sobre sua trajetória até chegar no momento atual, quando finalmente pode desfrutar do sucesso, mas sem perder o desejo de conquistar ainda mais: “Ficar rico é questão de tempo / Vivo é questão de sorte / Leve é questão se ela vem me ver […] Atrás do dote como todo bom ambicioso, eu / Coloquei dinheiro e meus inimigos no bolso, eu / Tirei a corda do pescoço / No lugar pus ouro, nego”.

A produção de Tierry é um dos destaques de “Ambicioso”. Na batida de boom bap, entre samples e scratches, Dalsin também canta sobre dinheiro, mas não deixa de passar uma mensagem de revolta: “Acerto todos os cachos dessa grana / Não tem a ver com fama / Quando tiver a ver com papo reto / Puta tiração ver os pretos no camburão / E a desculpa do polícia é que bate a descrição”.

Black comenta sobre o lançamento: “No hip hop a gente costuma dizer que o MC precisa ter fome, ou seja, a vontade de vencer, pra conseguir se sobressair. Pra escrever “Ambicioso” eu pensei em tudo que tive que passar pra chegar onde eu tô hoje e convidei meu mano Dalsin pra passar a visão dele. O resultado ficou brabo e tenho certeza que a rapaziada vai curtir.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca