Home Discos Amaru lança a mixtape “To No Game”

Amaru lança a mixtape “To No Game”

por Dj Abraão

Amaru Ducorre apresenta sua nova mixtape solo “To No Game”, trazendo várias participações da ruologia (estudos das ruas), como Nabil, Jackson Ducorre, Jan King, X-Brown, Negubs e Anes Jamilie (Finalista do Idolos), trabalho que conta com hits musicais para todos os gostos e ocasiões.

O rapper traz uma grande influência da West Coast norte-americana, com batidas e liricas contundentes resgatando suas experiências vividas nas ruas, a fim de alertar a nova geração sobre o caminho obiscuro e sem volta das ruas e das drogas.

“Assumi ser um sobrevivente só pela misericórdia de Deus, pelos livramentos passados nas perigosas ruas de SP” (diz, Amaru)

Amaru assume que a palavra West Coast (que significa lado oeste), o influenciou a criar sua própria banca com nome de ‘OesteQueTrouxe’ (fazendo um tipo união dos rappers da Z.O). A mixtape que tem produção executiva do selo independente Coka Music e conta com produções de Duck Jam, Amaru Ducorre, Serec Galicia (Mexico), Jr Rotem, Mister Parmi e Jua Gomes (Ponto de Equilíbrio).

“To No Game” está à venda na loja Via Hip Hop da galeria, no centro de São Paulo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações