Home Discos Alt Niss lança seu primeiro EP, “A Linha Tênue”

Alt Niss lança seu primeiro EP, “A Linha Tênue”

por ZonaSuburbana

Entre extremos. A carne exposta e a solitude. Sensações que ninguém vê. Sonhos e realidade, yin’s e yang’s… a arte nasce do auto confronto. A insegurança às vezes é um grande potencial. O que você é quando ninguém vê? Se explorar, encontrar. Arte”, Alt Niss.

A “A Linha Tênue” é a reflexão de perspectivas positivas em meio a um grande caos que pode estar a sua vida, e no quanto uma realidade difícil pode ser um grande impulso para se ganhar o mundo.

A construção desse EP veio em meio a vários questionamentos artísticos e pessoais, então achei que mesclar tudo seria a melhor forma de mostrar um pouco do que me define como artista”, sintetiza Alt Niss.

E isso é “A Linha Tênue”, os extremos que a gente toca pra enxergar o outro lado. Em uma faixa Alt Niss fala de prosperidade e na outra fala de escassez, o poder negativo da aparência. E como tudo isso tem correlação, como tudo faz parte da nossa construção, como nada merece ser descartado mas usado.

Na parte musical a mesma coisa, eu tenho muitos lados e também quis trazer essa mescla de R&B com varias caras, e de como eu posso trazer minha personalidade num instrumental de House ou Moombahton ou como posso no Trap”, explca a artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações