spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Alma revela nova faceta em “Pedaços” single acompanhado de clipe impactante e inovador

O tão aguardado lançamento do single e videoclipe de “Pedaços” chega para surpreender os fãs, nesta quarta-feira, 28, e apresenta um ALMA mais ousado do que nunca. Rompendo barreiras e explorando novos horizontes, o videoclipe promete uma experiência cativante, repleta de elementos visuais inovadores e envolventes. Ouça o single nas plataformas de streaming.

Em “Pedaços”, ALMA não apenas lança um single e clipe, mas também uma narrativa poderosa e honesta sobre os desafios enfrentados pelos artistas na indústria do entretenimento, além de ser marcado pela força e intensidade, complementam a mensagem impactante transmitida pela música.

Para ALMA, este novo projeto representa uma evolução artística, mergulhando em territórios desconhecidos e quebrando as fronteiras entre gêneros musicais. O clipe, carregado de simbolismos, reflete não apenas a música, mas também a visão única de ALMA sobre a arte e a expressão pessoal.

Com este lançamento, busquei refletir um pouco da minha trajetória enquanto artistas, dos desafios que enfrentei e ainda enfrento na minha jornada, porque são 10 anos de carreira, acreditando nas mais variadas formas da minha arte. E sinto que ainda tenho muito para mostrar, fazer e evoluir, oferecendo ao público essa fusão emocionante de música e audiovisual de alta qualidade. Quero que minha arte ressoe nos corações das pessoas, proporcionando uma identificação única”, compartilha o artista.

O videoclipe de “Pedaços” foi produzido na Casa do Mato, com a direção musical a cargo do talentoso produtor Patrickzaun e a masterização pelo renomados 2F UFlow e Patrickzaun, engenheiro de áudio aclamado no cenário do rap nacional. A direção criativa e produção executiva contaram com a colaboração de ALMA, Max Chagas e Ronaldo Soares, resultando em uma obra audiovisual única.

Quero que as pessoas se sintam inspiradas, confiantes. Estou pronto para desbravar novos palcos e conquistar oportunidades ainda maiores. Esta música é uma parte essencial de mim, e estou ansioso para compartilhá-la com o mundo”, concluiu Alma.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca