Home DiscosAlbum Álbum “Família de Rua – Duelo de MCs Nacional 2020” chega às plataformas de áudio pela Som Livre
Duelo de MCs Nacional 2020

Álbum “Família de Rua – Duelo de MCs Nacional 2020” chega às plataformas de áudio pela Som Livre

por ZonaSuburbana

Para os fãs de música urbana e batalhas de rima, a espera acabou! Após o lançamento dos cyphers “Nacional Sessions #1” e “Nacional Sessions #2”, o projeto do selo Família de Rua, em parceria com a Som Livre, ganha mais um capítulo. O álbum “Duelo de MCs Nacional 2020″ chega às pistas nesta sexta-feira (25) – ouça aqui e promete elevar o nível de qualidade de exibição do evento no streaming.

Pela primeira vez em alta qualidade oficialmente nas plataformas de streaming, o compilado conta com 31 batalhas da edição de 2020 que, por conta da chegada da pandemia, acabou sendo realizada apenas no ano seguinte. Se estruturando como um selo para representar os artistas vindos das populares batalhas de rima, o projeto Família de Rua organiza desde 2012 o Duelo de MCs Nacional, onde os MCs mais bem ranqueados de cada região, depois de disputarem as fases eliminatórias, se classificam para o evento.

As batalhas foram realizadas no palco do Viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte, e contaram com a presença de 32 MCs, finalistas de seus respectivos estados. Nomes como Nicolas Walter, Vinícius ZN, WM e Alves – sendo este último o único MC da história a se classificar três vezes para a final do Duelo Nacional, marcaram presença no tradicional evento, realizado desde 2007.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações