spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

Ajuliacosta lança EP com seis faixas, ouça “AJU”

Ajuliacosta traz questionamentos pessoais, autoconhecimento, grandes debates de cunho social, ligados à indústria do rap, religião, pautas de empoderamento feminino preto, celebração dos seus, força e potência da cultura negra no Brasil com o EP “AJU”.

Levantar a voz feminina preta e periférica é um ato político de nossos corpos serem e estarem. Mesmo sendo um direito, sabemos o quão abaixo do nível social a mulher preta está, e isso em todos os ambientes, até mesmo no RAP. Quando pensamos em utilizar essa linguagem que é genuína, estamos falando do real, das vivências, das histórias e da estética.

É totalmente visível a importância do rap no Brasil e no mundo, mas quantas mulheres nós ouvimos? Por que somente os homens estão nos mais altos pontos dessa indústria. A mulher não só consome, mas também faz e representa muitas outras, pois todos nós nascemos de uma mulher e toda mulher tem sua própria voz, história e vivência para contar. Esse é o momento de ouvirem quem é Ajuliacosta e o que ela tem para falar. Lançando seu novo projeto musical intitulado AJU, a artista traz toda a sua essência e diversas histórias que atravessam sua vivências e de tantas outras.

O EP “AJU”, já está disponível nas plataformas digitais.

Ajuliacosta é multiartista de São Paulo, mulher preta de quebrada, que traz o rap como movimento artístico e de vida. Sua trajetória é marcada com sucessos como, OK, mina chavosa, outra mulher e o mais recente, uma colaboração na música “Set AJC” com N.i.n.a, Alt Niss, Mc Luanna, Nanda Tsunami e Mac Júlia que chegou à 200 mil visualizações no videoclipe.

Com 24 anos, ajuliacosta é uma das artistas da cena do rap que está crescendo e em ascensão, que promete para o ano de 2022, muitas músicas com representatividade e empoderamento.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca