Home Noticias Agnes Nunes vai ganhar documentário sobre a sua vida
Agnes Nunes vai ganhar documentário sobre a sua vida

Agnes Nunes vai ganhar documentário sobre a sua vida

por ZonaSuburbana

Parece que 2021 será o ano de Agnes Nunes. Enquanto a cantora está isolada, na Bahia, preparando o primeiro álbum da sua carreira, um documentário está sendo produzido para contar a trajetória dessa menina prodígio.

Com apenas 18 anos, a jovem nascida em Feira de Santana acumula 2,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 200 milhões de streamings nas plataformas de música. Vítima de bullying e racismo, o teclado foi o fiel escudeiro dessa artista que já cravou seu espaço na música brasileira. O projeto é assinado pela sua gravadora, Bagua Records, que já está em negociação com algumas plataformas de streaming para a veiculação do filme.

Agnes Nunes se prepara para lançar primeiro álbum da carreira

Depois de lançar o EP “Romaria”, Agnes Nunes se isola na Bahia para finalizar o primeiro álbum de sua carreira. Para isso, a cantora montou um estúdio em uma mansão, em Barra Grande, no litoral Sul.

As músicas serão produzidas pelo NeoBeats, produtor musical com mais de um bilhão de plays nas plataformas de música. Ele é conhecido por trabalhos com Xamã e canções como “Lisboa”, famosas na voz de Agnes. O lançamento será feito pela Bagua Records.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações