Home Zona Funk Agitando a cena carioca, Hitzada lança “A Jogada que é F*”, com os DJs Cabelão do Turano e Cocão do Arará
Hitzada, DJs Cabelão do Turano e Cocão do Arará - A JOGADA QUE É F_

Agitando a cena carioca, Hitzada lança “A Jogada que é F*”, com os DJs Cabelão do Turano e Cocão do Arará

por RAPLongaVida

Para os fãs de uma boa, dançante e típica música de funk da cena carioca, o selo Hitzada lança a faixa “A Jogada que é F*”, com os DJs Cabelão do Turano e Cocão do Arará, disponível nas plataformas digitais.

Em “A Jogada que é F*”, o DJ Cabelão do Turano, que já colaborou com Rennan da Penha, traz uma música de muito swing em 170 bpm. O intuito é fazer todo mundo se jogar na dança. Para isso, convida o DJ Cocão do Arará – aposta do Cabelão para estourar no mundo da música. O resultado é uma canção animada e enérgica, que simboliza a força do funk.

A música surgiu a partir de uma gíria bastante usada na favela. “Durante uma época, eu estava com uma conexão forte com o DJ Cocão do Arará, quando ele tinha acabado de começar a tocar no baile do Mandela. Ainda não existia uma música fixa para o baile e nem muita divulgação. Pensamos na ideia de gravar, perguntei a ele uma gíria que estivesse rodando na comunidade, que geral estivesse falando, aí ele me falou ‘jogada que é f*’, que foi se espalhando em outras favelas do Rio”, explica Cabelão do Turano.

Após compor a letra, produzir o som e ver a canção finalizada, uma grata surpresa para os artistas: a faixa passou a ser executada nos principais bailes da cidade e se tornou um sucesso instantâneo, mesmo sem estar presente nas plataformas digitais.

“Começaram a surgir vídeos das festas, as pessoas fazendo várias dancinhas e coreografias. A música teve um retorno bem legal. Acredito que ela só não tenha explodido ainda porque não havia o clipe oficial e ela não estava presente oficialmente na internet. O objetivo é que, com a batida envolvente do single, a gente anime bastante quem ama dançar, seja no baile ou no TikTok. Agora, acho que a gente vai conseguir alcançar essa meta e expandir bastante o alcance da música”, afirma.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações