spot_img
terça-feira, março 19, 2024

Últimos Posts

adidas promove ação especial com Bacio di Latte para o lançamento da coleção Trae Young 1

Para comemorar o lançamento do primeiro tênis da parceria entre adidas e o jogador Trae Young, conhecido pelo apelido Ice Trae, nada melhor do que uma surpresa tão gelada quanto Ice para os fãs do atleta. Em parceria inusitada, as três listras e a gelateria Bacio di Latte estão juntas na produção de dois gelatos exclusivos nos sabores preferidos do armador: chiclete e algodão doce.

A ação inédita, que busca apresentar ao público brasileiro a primeira coleção adidas com a jovem estrela de Atlanta, traz ainda um copinho em formato de cesta com uma tabela de basquete, além de uma cinta das duas marcas desenvolvida especialmente para a parceria.

Estamos muito animados com essa parceria inédita porque a Bacio di Latte nasceu da paixão em oferecer o melhor gelato por meio de experiências únicas aos consumidores. Assim como os armadores precisam ser ágeis e estratégicos dentro de quadra, nossos processos também são ágeis e inovadores”, afirma Fabio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte. “Nós criamos os gelatos exclusivamente para essa ação inspirados no colorway do tênis, que casam perfeitamente com dois sabores preferidos do atleta, chiclete e algodão doce”, completa.

O gelato, produzido com inspiração nas duas colorways do tênis – rosa e azul – será vendido exclusivamente entre os dias 15 e 22 de outubro, nas unidades da Bacio di Latte do Shopping Morumbi e Shopping Eldorado, além da loja da Rua Bela Cintra, em São Paulo.

Todos que comprarem o tênis nas lojas adidas selecionadas receberão um voucher para retirar dois copinhos de gelato com os sabores da parceria nos dias da promoção, nas unidades da Bacio di Latte indicadas acima.

Segundo Pedro Portescheller, gerente sênior de marca na adidas Brasil, a ação foi desenhada para mostrar aos consumidores as possibilidades entre as marcas por meio de uma parceria inusitada. “A ideia de convidar a Bacio di Latte para participar deste lançamento surgiu da nossa vontade de apresentar ao público brasileiro a essência do Trae Young, em uma ação que conectasse as várias gerações de apaixonados pela modalidade. Encontramos no gelato essa inspiração para mostrar que gelato e basquete podem sim jogar juntos”, afirma.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca