Home NoticiasEstilo de Rua adidas Originals participa da Virada Cultural no MASP

adidas Originals participa da Virada Cultural no MASP

por Dj Abraão

Com parceria da adidas Originals, o MASP vai participar das ações da Virada Cultural, que ocorre em 19 e 20 de maio. No sábado, o museu terá seu horário estendido das 18 à meia-noite com entrada gratuita no período. Já no domingo, a entrada será livre das 10h às 18h.

Além do privilégio de conhecer o acervo do maior museu da América Latina, o público vai participar de ações no vão livre. No sábado, uma mostra de cinema, a partir das 18h30, onde serão exibidos os curtas “Carolina” (2003) e “Hip Hop SP” (1990), o média “Quem te penteia?” (2018) e o longa “ Sabotage: Maestro do Canão” (2015).

No domingo, serão realizadas duas oficinas abertas ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O dia começa com uma atividade circense da Cia. Trupe Liuds, as 10:30. No período da tarde, às 14h, quem conduz um encontro de música e dança negra é a Cia. Treme Terra.

No museu, estão em cartaz as exposições “Acervo em transformação”, “Maria Auxiliadora: vida cotidiana, pintura e resistência”, “Imagens do Aleijadinho”, “Emanoel Araujo, a ancestralidade dos símbolos: África-Brasil”, além de dois trabalhos performáticos de Ayrson Heráclito na sala de vídeo, no segundo subsolo.

A adidas Originals é a linha de lifestyle da adidas, que reinterpreta, por meio da cultura urbana, toda a sua tradição e história. Com diversas lojas próprias ao redor do país, a marca também vende coleções especiais em lojas selecionadas. O icônico trevo, primeiro logo da adidas, é a marca registrada da linha Originals.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações