Home Noticias adidas Originals e Bad Bunny se unem para collab lendária
adidas Originals e Bad Bunny se unem para collab

adidas Originals e Bad Bunny se unem para collab lendária

por ZonaSuburbana

Meses depois do teaser no clipe “Yo Visto Así”, adidas Originals e Bad Bunny anunciam o começo de uma collab criativa. Unidos por valores comuns como inovação, criatividade e auto expressão, a parceria de longo prazo pretende revelar diversos produtos criados em colaboração entre as três listras e o cantor porto-riquenho nas próximas temporadas. Conduzido pela personalidade excêntrica do músico, o feat estreia em grande estilo com uma versão do sneaker Forum Buckle Low emulando “The First Café”.

A versão do artista para o icônico tênis tem como inspiração a primeira xícara de café, ritual que inicia a rotina diária do cantor. Bad Bunny traz sua visão inimitável para Forum Buckle Low com uma silhueta única composta por um cabedal de couro premium com sobreposições de camurça e um fecho de fivela, enquanto as colorways são derivadas do café – em tons de marrom e cinza.

Já reconhecido como um dos artistas mais influenciadores da geração, Bad Bunny fez seu nome por meio de uma força criativa corajosa que sempre defendeu o que acreditava. Sem medo de subverter as convenções, o artista multifacetado é ao mesmo tempo um indicado ao Grammy, empresário, ativista e ícone da moda, cujo estilo ultrapassa fronteiras. A estreia dessa parceria não poderia ser menos lendária, já que ela também marca a primeira vez que a adidas firma uma parceria em escala global com um artista latino.

A solidariedade moldou a carreira de Bad Bunny, e cada um de seus projetos sempre se conectou a atos de filantropia. A collab com a adidas não seria diferente. A marca e o astro acertaram a doação e distribuição de calçados a comunidades de baixa renda em necessidade durante o período da parceria.

Sempre amei tênis desde que era uma criança. Eles eram os detalhes essenciais do estilo que eu queria e da aparência que eu desejava ter. Eu saía com meus amigos e perguntávamos uns aos outros: qual tênis você vai usar hoje? Ao mesmo tempo, falávamos daqueles que sempre sonhavámos em ter algum dia”, detalha Bad Bunny. “Isso é algo que te define e ao mesmo tempo une pessoas. É isso que te acompanha e adiciona um estilo à trajetória que você escolhe percorrer. Hoje é ótimo poder criar meu próprio design com pessoas que eu compartilho o mesmo sentimento. Então é maravilhoso saber que meus próximos passos serão dados em meus próprios sneakers”.

O primeiro sneaker dessa collab inédita já tem data de lançamento. O “The First Café” Forum Buckle Low chega dia 17 de março em adidas.com.br e na Guadalupe Store, por R$ 599,99.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações